O Predador: A Caçada ~ Trilha Sonora - Música Por Sarah Schachner

  



🎧🎧🎧


Prey Soundtrack (por Sarah Schachner)

Data de lançamento: 05 de agosto de 2022
País: USA
Audio codec: MP3/FLAC
Qualidade: 320kbs/lossless
Duração: 45:29


Tracklist:

1. Predator Instinct (3:03)

2. Thrill of the Chase (0:55)

3. Naru and Surii (0:59)

4. Beyond the Great Plains (1:38)

5. Five Senses (2:28)

6. The Night Has Ears (2:31)

7. Communion (1:19)

8. Naru’s Way (3:13)

9. Flesh and Bone (3:11)

10. Orange Totsiyaa (0:53)

11. Moon Wanderer (0:55)

12. The Onslaught (2:14)

13. Trapped (3:13)

14. Foolish Foray (2:43)

15. The Cruel Delight (2:07)

16. Horseback Ambush (2:31)

17. Human Bait (3:32)

18. Brave Girl (5:03)

19. Seeing with New Eyes (1:51)

20. The Hunter (1:20)


Alexandria Do Inominável


🎧🎧🎧




Sarah Schachner 


Inomináveis Saudações a todos vós, Seres Do Mundo!


Dentro da proposta de levar para dentro do filme "O Predador: A Caçada" uma atmosfera de intensidade e necessidade constante de atenção para com os perigos à espreita, a Compositora, Produtora e Multi-instrumentista Sarah Schachner promoveu a elaboração de poder sonoro envolvente, profundo e auxiliar à imersão no filme. Não conhecia-lhe o trabalho, mas no currículo ela tem obras feitas para Assassin's Creed Valhalla (2020), Call of Duty Modern Warfare (2019), Anthem (2019), Assassin’s Creed Origins (2017), Chef’s Table (Netflix), NASA Jet Propulsion Lab Mission Control Music Project e NASA Cassini Finale Music Project. Para Prey, ela compôs peças que valorizam a Ancestralidade Comanche e a Ameaça de um Yautja, sendo proporcionais às cenas para as quais foram adequadamente inseridas. 


Emocionais e instintivas, cada peça musical não sofre de qualquer tendência "moderninha" para inserir batidinhas de Hip Hop no melhor estilo Godzilla Vs Kong, retirando a atmosfera de toda a essência do filme. A tensão percorre cada uma das notas, uma sensação de incômodo e nervosismo, uma estranha energia captada como a de uma passagem por densos perigos. A Caça sanguinária ganhou uma Trilha Sonora de respeito, tanto para a jornada da Jovem Comanche quanto para a do Jovem Yautja. Ou vocês não notaram no filme que o Predador presente não é um veterano, mas, sim, um iniciante que, tal como Naru, quer se afirmar como Guerreiro e Caçador diante dos olhares dos dele.


Era para ter exposto isto na Resenha do filme ontem publicada aqui no blog, mas é óbvio que as pessoas inteligentes perceberam que o Predador deste filme não tem experiência alguma em uma Caçada. Naru, igualmente, não tem nenhuma que seja referente a um perigo iminente e ameaçador, a Kuhtaamia, Prova Existencial Maior da Tradição Comanche. As músicas expressam sensivelmente tais pontos do Roteiro e é notável que Schachner teve suficiente liberdade para compor sem o compromisso de estar atrelada às exigências de qualquer referência a uma sonoridade popular atual. Cada som é primitivo na medida correta. Selvageria nos agudos. Lirismo nos graves. Ação no todo do ritmo. 


E uma determinação de Sobrevivência, Resistência e Vivência tanto para o Caçador quanto para a Caça, para a Caçadora quanto para a Caça. As mudanças de perspectivas modelam o filme, com a Arte Da Caça mudando de lado e os sons acompanhando essas reviravoltas. Tão simples como o filme, a Trilha soma demasiadamente ao peso dele, o qual não é uma obra-prima e nem ainda pode figurar como "um dos melhores filmes do ano" porque 2022 ainda não acabou. O filme é honesto, gerando tanto admiração quanto ataques diretos. E estas músicas são dimensionalmente honestas, aplicadas na medida certa durante a duração dele.


A quem ama a Música Instrumental como eu, aqui fica uma indicação preciosa nesta primeira Postagem de O Mundo Inominável  a falar de uma Trilha Sonora. A primeira Postagem desta noite de segunda-feira, igualmente. 




CLIQUE 
NA IMAGEM ABAIXO
PARA FAZER
O DOWNLOAD 




💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀




Leia também:✒️O Mundo Inominável





Postar um comentário

0 Comentários