NOSSA, BRO, QUE ENGRAÇADÃO O THOR EMAGRECENDO...



Olha só que foda, mano, toca até Guns and Roses... E finalmente vai ter a Thora no rabo do patriarcado. O filme também vai explicar como afeta o Grêmio, além de ligações com os próximos 40 filmes do MCU, não percam um único detalhe:

 


Falando sério, vamo ver o que saí disso aí. Detestei os dois primeiros do Thor, e apesar do “Ragnarok” ter decepcionado geral e não ter nada a ver com nada: nem com o Ragnarok da Marvel, ou da mitologia, e tudo no fundo ser uma grande piada... Não é que o filme conseguiu desenvolver o personagem do Thor, que não era o deus dos martelos e sim do trovão? Quem diria... Logo depois o Taika dirigiu o Jojo Rabit, que dizem não ter nada com o livro, mas como um filme, eu gostei. Ambos filmes funcionaram como diversões sem pretensão que podem não funcionar a uma segunda assistida, mas assim é a vida.


 


Animados para essa “Guardiõesdagaláxialização” com o Thor? Deixem aí nos comentários. Um jogo dele ao estilo God of War, que é bom, até hoje nada... E para soar menos implicante, vamos reconhecer que à primeira vista, a fotografia do filme tá muito boa, parem facilmente páginas duplas de quadrinhos com uma arte de um inspirado Esad Ribic.

Aproveitem e vejam a visão que Spidey tinha para como deveria ser o filme: https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2020/08/ideias-para-thor-amor-e-trovao.html






Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários