Nasi, Vocalista Gagá do Ira!, Provoca a Ira da Plateia Recifense ao Criticar Bolsonaro


 

Depois do tal Lollapalooza ter sido transformado em Lulapalooza, com "artistas" escrotos, rançosos, sebosos, órfãos da Lei Rouanet, esquerdistas decadentes de todas as espécies puxando um coro "Fora, Bolsonaro", virou moda também entre as celebridades decrépitas buscar alavancar o que resta de suas carreiras tentando enxovalhar o Mito, ao invés de, simplesmente, subirem ao palco e cantarem as canções que ninguém mais quer ouvir, canções que compuseram quando tinham 18, 20 anos e que ainda as continuam entoando como fossem suas atuais verdades.

Velhos de saco murcho e de próstata inchada querendo ainda se fazer passar por rebeldes. Velhos sem um pingo de dignidade e de vergonha na cara a simular um engajamento e uma preocupação social (já estão todos ricos e com os burros na sombra, os filhos da puta) como forma de prolongar os seus comas, os seus estados criativos quase que vegetativos, e, claro, de fazer pingar mais uns níqueis em suas contas.

Nasi, vocalista da banda Ira!, roqueiro e bluseiro das antigas, pelo que tem todo o meu respeito e admiração, porém, esquerdista de bosta, pelo que tem todo o meu asco e desprezo, foi um desses a tentar se promover em cima da suposta rejeição nacional a Bolsonaro, foi um desses que pensou que ia abafar, que ia posar de engajadinho, mas que se fudeu.

No sábado próximo passado (02/04), em um show no Recife - PE, Nasi fez um protesto contra o intrépido Bolsonaro.

- Fora, Bolsonaro! - declarou o músico, tentando incitar o público a lhe fazer coro.

Mas se fudeu, o Nasi, de verde e amarelo, literalmente.

Em resposta, sob uma uníssona vaia patriótica, o público respondeu : - Lula ladrão, seu lugar é na prisão!

Nasi tentou puxar um "Bolsonaro, vai tomar no cu" (roqueiro acha que mandar tomar no cu vai mudar o mundo), mas tomou no cu sozinho. Bem feito!!!!

Pãããta que o pariu!!!! Queria estar lá para ver a cara de bosta do Nasi, do Edgard Scandurra etc. 

E olha que o revertério, o justo revertério, sofrido pelo Nasi se deu em uma capital nordestina, região tida como curral eleitoral do Sapo Barbudo. Se Lula está com essa moral toda no nordeste, imaginem só no resto do país. É por essas e por outras que reafirmo que Lula só ganhará na base da fraude.

Abaixo, o vídeo no qual o público, que, generosamente, havia pago para ouvir os três ou quatro sucessos do Ira!, e não doutrinação ideológica, achincalha com a banda.
Um vídeo irado!!!




Conheça também: 

Postar um comentário

0 Comentários