Mas ando mesmo descontente, desesperadamente eu grito em português

 


OPERADORAS DE INTERNET SÃO TODAS FILHAS DA PUTA. (OBVIAMENTE NÃO VOU CITAR NOMES, POIS ALÉM DE NOS FODEREM, COMEM ATÉ O NOSSO RABO COM PROCESSOS MILIONÁRIOS.)

ACABO DE TRAVAR UMA LUTA HOMÉRICA DE SEMANAS COM A OPERADORA DE INTERNET "N" POIS O FUTURO É O CU DELES! SACOU O SLOGAN NÉ? PAU NO CU!

Pois bem, me fudendo com essa internet de merda de sempre, os ditos cujos, me ligam para aumentar o belíssimo plano de merda, em que eles, LADRÕES te roubam até o último puto furado do bolso... enfim, oferecendo melhores condições e balela de vagabundo! que é o que eles são.

Digo clementemente para entregarem o que pago de internet, mas os pobres funcionários da máquina do sistema, indignados no castelo de cartas que vivem, defendem a empresa dizendo que entregam sim e que a ANATEL obriga a entregar no mínimo 70 mega. O GOLPE JÁ TÁ AI, SE EU PAGO 200 E PODEM ENTREGAR NO MINIMO 70, ENTÃO EU TO SENDO ARROMBADO EM 130 MEGA!

Passados 40 minutos de discussão com  um nobre peão que só faz o que é pago, decido mandá-lo a merda, pois nem um retardado tão patético, defende tanto a bosta da empresa que trabalha como os tais. O engraçado é a operadora não cobra para a visita de um técnico se eu INOCENTEMENTE ACEITAR A "ATUALIZAÇÃO DE PLANO" mas se eu só quiser arrumar a PORRA DO MODEM QUE SUPOSTAMENTE NÃO ENTREGA. Devo pagar o técnico, para ele dar aquela ''BENZIDA'' no aparelho e vazar. E dizer que arrumou. INTERNET A QUAL É MEDIDA DIARIAMENTE E QUASE NUNCA CHEGA O QUE É PAGO. 

MORAL DA HISTÓRIA:

 SOMOS ROUBADOS! TODOS OS DIAS POR ESSAS EMPRESAS DE MERDA, FÉTIDAS, ESCABROSAS E VAGABUNDAS, ESPERTALHONAS E CANALHAS. 

É ISSO, PASSAR BEM.


                                                          

Me siga no instagram: @bluehcomics.

Postar um comentário

0 Comentários