No país de desgraçados, restam os desgarrados.

 


Sério, eu odeio escrever sobre política, por mim, sinceramente, o certo seria acabar com tudo aquele ninho de ratos e começar do 0, mas não acontece, então nos resta sofrer. Sofremos todos os dias, o brasileiro sofre, e é justamente desse sofrimento que aqueles parasitas e sanguessugas se alimentam, ainda somos obrigados a ler e ver coisas, de loucos desgarrados da realidade, defendendo sua ideologia medíocre e seus ídolos de barro, cantando diariamente vitórias de pirro. 

Engraçado, hoje em dia, qualquer idiota acha que pode falar sobre política, qualquer louco alucinado publica um vídeo na internet do que se deve ou não fazer. Hoje todos entendem de liberdade, os "libertários" os tais "conservadores" meu amigo, eu achava até duas semanas atrás que conservador era o cara que pregava andar no meio do mato, mas hoje é bonito usar rótulos. 

Não devo esquecer da nossa fina e lisa esquerda caviar, que como diria Belchior: "De carrão chego mais rápido na revolução" a música chama Dandy, pode ouvir. 



Resumindo, eu estou é de saco cheio, de ter que ler merda, de ler conspiração, esse mundo patético e medíocre, que tudo é medido em uma fina agulha, não faz sentido, principalmente esse texto, escrito por um idiota, que achou que podia falar algo sobre política.

Rapidamente, vocês acham mesmo que um cara que sai para trabalhar todos os dias as 5/6 da manhã e chega cansado do serviço, 12 horas depois, ele realmente tem saco para ver o circo de vocês, sinceramente? Ele/Ela quer mais é viver a vida, vocês são malucos! É claro que todo mundo deveria ficar ligado um pouco, mas sério, qualquer pelo de saco vcs fazem um circo, nem venham jogar o ovo só para a esquerda hein, rs. 

Me alonguei demais, adeus.

                                                            

Me siga no instagram: @bluehcomics.

Postar um comentário

0 Comentários