Nem dá Mais Raiva. Só Uma Tristeza Muito Grande.

Jogados fora. Sem nenhuma cerimônia. Jogados fora. Com os maiores menoscabo e desfaçatez. Todo um empenho de juízes e promotores, todo um gasto público com investigações, todo um gasto público de milhões e milhões com audiências, processos, recursos etc, mais milhões para dar mordomias de fidalgo, em seus dois anos de "prisão", ao maior ladrão da História do Brasil. Jogados fora.   

Todo o trabalho digno da Operação Lava Jato deitado ralo abaixo pela canetada monocrática do ministro do STF Edson Fachin, indicado para o cargo em 2015 pela presidanta Dilma Rousseff. 

Todo o trabalho valoroso da Operação Lava Jato escarrado e escoado descarga abaixo por um capanga do PT.

Fora o deboche e o escárnio para com a esperança de uma grande parcela da população, que ainda acredita(va) que o crime no Brasil poderia deixar de compensar.

Sim. O crime sempre compensou por aqui, por terras cabralinas.

E pudera.

Fomos "descobertos" por bandidos. Colonizados por bandidos. Legislados, desde sempre, por bandidos.

Lula está livre de todas as condenações e os processos relativos aos casos do Tríplex, do Sítio de Atibaia e da Fundação Lula. Nem mais é considerado réu em nenhum dos casos.

Do dia pra noite, Lula se torna a "alma mais honesta" desse país por decisão única de um ministro infiltrado no STF pelo PT.

Lula está livre, elegível e de volta aos braços do povão encostado que o elegeu, sindicalistas, sem-terra, sem-teto, professores de "ciências" humanas e outros comedores de sanduíche de mortadela. 


"Cientistas" políticos, articulistas da grande imprensa e outros palpiteiros apostam numa polarização entre Bolsonaro e Lula para 2022. Caso mais essa desgraça venha a se abater sobre nós, declaro, sem nehum orgulho, tampouco vergonha, o meu voto em Bolsonaro.

Lula livre. O maior ladrão de cofres públicos de todos os tempos, de toda a história do Brasil e do mundo, inocente.

Nem dá mais raiva. Só uma tristeza muito grande.


Conheça também: 

               http://amarretadoazarao.blogspot.com/  

Postar um comentário

0 Comentários