Biblioteca De Themyscera - Principais Aquisições Da Semana (01-07/03/2021)

 

Wonder Woman - Elvis Moura



DRUUNA 


Erotismo e Ficção Científica de primeiríssima qualidade em histórias para serem lidas direto, sem dar trégua, nascidas da genialidade de Paolo Eleuteri Serpieri. Quando se inicia a leitura, a vontade de ler tudo de uma vez é poderosa, tanto pela qualidade dos desenhos quanto pelo roteiro . Eu montei um Pack com as edições que consegui adquirir na última semana de Fevereiro. Eis as mesmas, para serem nesta Ordem apreciadas:


01 Druuna - Morbus Gravis 01 (1985) Editora Heavy Metal

02 Druuna - Morbus Gravis 02 (1987) Editora Heavy Metal

03 Druuna - Criatura (1990) Editora Heavy Metal

04 Druuna - Carnívora (1992) Editora Heavy Metal

05 Druuna X 01 (1993) Editora Heavy Metal

06 Druuna - Mandrágora (1995) Editora Heavy Metal

07 Druuna - Afrodisíaca (1997) Editora Heavy Metal

08 Druuna Revista Poster (1997) Editora Heavy Metal

09 Druuna X 02 (1998) Editora Heavy Metal

10 Druuna - O Planeta Esquecido (2000) Bagheera Editeur

11 Druuna - Clone (2003) Bagheera Editeur

12 Druuna - Anima (2016) Glénat Editions


Inominável Ser



QUARTETO FANTÁSTICO - JONATHAN HICKMAN


QUARTETO FANTÁSTICO #570 - #588


Jonathan Hickman assumiu o QF durante o volume 1 da equipe, edição #570, substituindo Mark Millar que tinha tido sua fase entre a #554 - #569. 

A "edição final" é a #588, onde Hickman continua a história em Fundação Futuro #01, com um certo amigo da vizinhança na equipe...


Créditos: Só Quadrinhos

Zip: Ozymandias_Realista


FUNDAÇÃO FUTURO 

Fundação Futuro #01-23

Comentário de Douglas Joker (https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2017/09/colecao-quarteto-fantastico-parte-4.html)

Créditos: Arte HQs, Só Quadrinhos, 

Zip: Ozymandias_Realista ....Tudo começou quando o Sr. Fantástico se expressou decepcionado com a forma que os cientistas da Terra viam a aplicação da ciência e da tecnologia, deixando o corpo de palestrantes da Conferência Singularidade e formando um grupo de jovens peculiares e inteligentíssimos para serem educados de forma que pudessem cuidar do futuro. Não demora e com o tipo de problema que costuma bater na porta da família Richards, a turma de estudantes acaba se tornando um grupo de combate contra forças que ameaçam a Terra e, nada raramente, todo o Universo.As coisas realmente começam a mudar mais drasticamente depois que há um ataque do vilão Aniquilador e o Tocha Humana... 🙊


OS SUPREMOS - V4




OS SUPREMOS - V5



Os Supremos V #01 - #30

#01 ao #12 –- JONATHAN HICKMAN
#13 AO #24 –- SAM HUMPHRIES
#25 AO 30 –- JOSH FIALKOV

Créditos: Arte HQs, Só Quadrinhos
Zip: Ozymandias_Realista
 
(A conclusão dessa história é a Guerra Secretas de 2015).


GUERRAS SECRETAS


Guerras Secretas #01 - #09 (2015)
Escrito por: Jonathan Hickman
Desenhado por: Esaad Ribic

Créditos a equipe: Marvel Knights - Só Quadrinhos
Zip e upload: Ozymandias_Realista

Considerada por muitos a "Crise das Infinitas Terras" da Marvel, e ao menos para mim, a última megasaga memorável que saiu da editora. Pode ser lida de forma isolada, ou ser uma recompensa a um longo quebra cabeça que o Hickman montou por vários títulos, com a ajuda de alguns autores.
Meu guia de leitura é esse (quase todo esse material se encontra em packs aqui na biblioteca, com calma se acha):

* Os Supremos V
* Ultimate Marvel: Cataclismo
* Fundação Futuro
* Os Vingadores (Marvel Now)
* Os Novos Vingagores V3

Após concluir o grande projeto, Hickman tirou férias por alguns anos, e voltou a editora para cuidar dos mutantes, o que segue fazendo... 😎


QUARTETO FANTÁSTICO - MARK MILLAR


Quarteto Fantástico - Fase do Mark Millar #554 Á #569 

Créditos: Só Quadrinhos
Outros trabalhos do Millar: https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2016/04/analise-colecao-mark-millar.html

A Marvel nesse tempo – antes de sua guerrinha com a Fox – queria colocar o Quarteto Fantástico no topo novamente. Seu último grande momento antes disso havia sido na sempre elogiada fase de Mark Waid, e cabia a Millar / Hitch, no ápice de suas carreiras após os Supremos Vol. I e II essa tarefa, algo que diga-se de passagem, gerou muita expectativa, e infelizmente não correspondeu a maioria das pessoas, talvez porque esperassem mais um “Supremos III” do que uma própria história do Quarteto, mas, para aqueles que buscam uma ótima história da família, acredito que vão encontrar algo ótimo.


FURY - MINHA GUERRA SE FOI


Fury - Minha Guerra Se Foi #01 - #13

Escrito por: Garth Ennis
Dsenhado por: Goran Parlov
Capas: Johnson

Créditos: Arte HQs, Gibi Cuits

... O que parece ser só mais uma história de ação no começo, se revela como uma profunda reflexão sobre guerras importantes da história narradas através da perspectiva de Nick Fury, as quais incluem a passagem dele no Vietnam ou mesmo em uma missão secreta para assassinar Fidel Castro em Cuba. Ennis não toma nenhum partido, apenas entrega as coisas como elas são ao leitor, mostrando ambos lados errados, o quanto perdem, manipulam e glorificam com o sangue derramado. Nick Fury é mostrado como um viciado em lutar, cujo maior medo é não ter um confronto para participar, pensamento que ele descobre ser superado por um certo Frank Castle que serviu como fuzileiro com ele no Vietnam...


GANGLAND


Gangland #01 - #04

Coletânea de histórias curtas sobre crime organizado, com vários autores, entre eles Brian Azzarello, Dave Gibbons, Jamie Delano, Ed Brubaker entre outros.

Créditos: Os Invisíveis - Só Quadrinhos
Rip: Ozymandias_Realista


ALIAS


ALIAS #01 - #27

Série de relativo sucesso do na época "estreante" Brian M. Bendis para o selo adulto da Marvel. Sempre no estilo irônico, íntimo e verborrágico, ALIAS mostra as desventuras de Jessica Jones, uma ex-superheroína amargurada que trabalha como detetive particular, enquanto tentar fugir de traumas do passado.

Créditos: Os Impossíveis
Rip: Ozymandias_Realista


DESTRUIDOR


Destruidor #01 - #05

Destruidor foi um personagem antigo e esquecido criado por Stan Lee, antes da fundação da Marvel, cujo visual serviu até de base para o do Justiceiro (e quase que o nome ficou para ele também). Essa mini em 5 partes busca reformular o personagem. Escrita por Robert Kirkman e desenhada por Cory Walker.

Créditos: Só Quadrinhos
Rip: Ozymandias_Realista


DEADPOOL - V3


Deadpool v3 #01 - #069 + Anuais

Deadpool tinha tido antes duas mini-séries (que não ligo) e esse aqui foi o seu primeiro título mensal, escrito em boa parte por Joe Kelly, que trouxe a essência do personagem que foi muita bem adaptada nos seus dois filmes. 


Créditos: Gibi HQ, Tradmania, Os Impossíveis, Rapadura Açucarada
Rip: Ozymandias_Realista


HULK - PETER DAVID



Hulk - Fase do Peter David #331 - #467
Alguns dos principais desenhistas: Todd McFarlane, Jeff Purves, Dale Keown, Gary Barker, Jan Dursema, Gary Frank, Liam Sharp, Lan medina, Mike Deodato Jr, Adam Kubert...

Peter David chegou como "quem não queria nada" no título do Hulk, após o personagem ter tido uma fase inacabada do John Byrne e uma morna do Al Migron. Como o autor disse em entrevistas, o Hulk era um personagem que a principio não casava bem com ele, visto sua escrita prezava muito por diálogos. Para burlar isso, Peter tratou de devolver o monstro a sua forma inicial criada por Jack Kirby: cinza, falante e cruel em alguns momentos, e assim surgiu o Hulk cinza. Sucesso de vendas e críticas, foram quase 14 anos à frente do personagem, feito que nenhum outro roteirista conseguiu. O título também foi um grande sucesso no Brasil, publicado em formatinho pela editora Abril. Joe Tira-Teima, cada personalidade do Hulk refletindo de maneira crível uma personalidade reprimida de Banner, e o "Hulk inteligente" são algumas marcas da passagem.

Créditos: Os Impossíveis, Gibi HQ, Cimerian Satan
Packs e paciência: Ozymandias_Realista

OBS: A maioria dos arquivos são escaneados dos formatinhos.


REINO DO X



REINO DO X

Dando continuidade à atual Fase dos Mutantes da Marvel sob a batuta de Jonathan Hickman, disponibilizo o Pack a seguir com as primeiras edições de Reino Do X. Os eventos deste arco ocorrem após X De Espadas, que postei totalmente aqui no Canal, e continuam em andamento atualmente.

Inominável Ser


Edições do Pack:

Carrascos #16

 Excalibur v4 #16

 Wolverine v7 #08

X-Force v6 #15

Satânicos #07

Cable #07

X-Men v5 #16

Novos Mutantes v4 #14


BLACK KISS - HOWARD CHAYKIN




SINOPSE

“Considerada um verdadeiro best-seller dos quadrinhos underground na década de 1980, a história chegou a ser proibida na Inglaterra e queimada na Austrália devido ao seu teor, que mistura sexo e violência. Na trama estão Dagmar Laine, uma prostituta transexual, e sua amante, a ex-estrela de cinema Beverly Grove, duas amigas que compartilham um segredo mortal entre si. Elas acabam encontrando Cass Pollack, um músico de jazz em fuga, acusado de um crime que não cometeu. Juntos, os protagonistas mergulham num pesadelo de sexo e morte, perdidos no submundo de Los Angeles onde a vida é mais barata e onde em cada sombra se esconde um segredo.”


MULHER-MARAVILHA -WALT SIMONSON & JERRY ORDWAY



Após o run de Phil Jimenez à frente da princesa amazona, entra o mestre inexorável Walt Simonson no título, junto com outro cara foda, Jerry Ordway, os dois fazem uma pequena história com a Diana, chamada Jogo dos Deuses, finalizam em muito, os pontos do run do Jimenez, gosto demais dessa história. Adendo é a Diana de cabelo curto e extremamente poderosa.

Blue Hammer


LANTERNA VERDE



Lanterna Verde de 1990! Transição de Hal Jordan para Kyle Rayner. Jordan sucumbindo a loucura, e um artista assumindo o manto de cavaleiro esmeralda. Kyle aprende muito em sua jornada, que termina no ano de 2004. Com o retorno de Jordan já premeditado por Geoff Johns. Kyle é o meu lanterna favorito, e o melhor de todos eles, ao menos, em minha opinião. Creditos: Soquadrinhos, Rapadura Açucarada e Getcomics.

Blue Hammer 


ARQUEIRO VERDE


Arqueiro Verde do Mike Grell. Revistas mensais e a minissérie Caçadores. 


HOMEM-ARANHA 2099




LIGA DA JUSTIÇA - GRANT MORRISON



THOR - JASON AARON 




CAVALEIRO DA LUA





CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSAR O CANAL NO TELEGRAM




💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀



Leia também:✒️O Mundo Inominável


Postar um comentário

0 Comentários