KUBANACAN - ALGUNS RASCUNHOS DE PERSONAGENS

   


 
    Quando eu tinha 9 anos, não ligava bulhufas para novelas ou séries de "adultos", queria mais é ver meus desenhos como Digimon ou Sakura Cardcaptors, mas naquele 2003, quando a trama de um Pescador Parrudo morador da República das Bananas foi ao ar no canal de TV aberto Rede Globo para entrar no horário das 19h, me chamou a atenção. Nem tanto pela história, que eu realmente mal me lembro, mas sim pelas lutas, pelo visual de praia e pelas músicas, era o maior barato!


    Agora depois de velha(eu), a plataforma de streamming da Rede Globo(GloboPlay) resolveu trazer de volta Kubanacan para nós, que éramos crianças na época do lançamento, pudéssemos matar a nostalgia que estava lá no fundo guardada. Não tenho acesso a plataforma, mas pretendo reassistir à novela e agora sim entender como Esteban era Adriano, que era Leon, que era Dark e Light Esteban eee... AHH é muita coisa, só vendo mesmo pra entender.

Sou ilustradora freela e no tempo livre fiz alguns sketches das personagens principais, ao menos eu acho que são, me ajudem nos comentários e digam se também gostavam e querem acompanhar a novela. Após eu reassistir pretendo fazer outro post, agora com informações mais concretas 😅


Leon(eu acho)
Light Esteban (eu acho)
Esteban Original(eu acho)




Lola, Marisol e Rubi

Enrico(Rico)

General Camacho e Mercedes


Meu instagram para verem mais trabalhos como freela: @ilustraguarnieri

Postar um comentário

0 Comentários