As melhores histórias da Mulher Maravilha.

 


Não, eu não vou falar das histórias que todos idolatram, pois seria chover no molhado, eu vou falar de boas histórias, que por muitas, são completamente esquecidas pela galera, mais fã de tópico de MELHORES HISTÓRIAS, odeio, meu negócio é só ler. Seguindo a linha, são as que eu acho mais legais.

Essa é a parte um, se vocês gostarem, eu faço uma segunda parte, lembrando não tem uma ordem.

Ah, e não vou falar do que se tratam as histórias, apenas leia, somente, saboreie e cada uma e veja se gosta. Vou estar disponibilizando elas no canal: "Biblioteca de Themyscera" do Telegram!

https://t.me/bibliotecadiana


A última história da Mulher Maravilha no pré crise.




A arte, sem comentários, clássica.



A Guerra dos Deuses

Caminhos para o fim do run do Pérez.


Anual nº1 



Acho uma história muito bem contada, sincera e linda.



Action Comics nº600


John Byrne e Pérez, só isso já me basta.


Edição comemorativa de 10 anos de pós crise. 


Época do polêmico run do Byrne.


Edição nº178 até a nº185. Época do run do Phil Jimenez. 


Não costumo chamar por nome de arcos, mas esse eu apelidei de "Os trabalhos de Amor" ou "Luta pelo Poder"


Edição 161 e 162, histórias escritas pelo Brian K Vaughn.

"A piece of you"


Diana contra o cara de barro, muito bom.


Edição número 0 dos Novos 52.


Uma história simples e muito tocante, acerca de valores e permições a si mesmo.



"As portas de Bronze" 

Greg Rucka e Rags Morales. Nº 215 até nº 217.


Puta arco, muito bom e de extrema desenvoltura. 




E para finalizar... Ao menos, por enquanto.

Arco O fim da Terra, do run da Gail Simone. 


Arco muito bem escrito, redondinho e ótimo para leitores que não conhecem nada da personagem.



Finalizo por aqui, após uma grande ausência e textos sem nexo, um post que devia faz muito tempo. Espero que tenham gostado, deixa nos cometários o que achou, e por favor, se quer uma segunda parte.

Sua opinião importa muito!


Me siga no instagram: @bluehcomics.



Postar um comentário

0 Comentários