Os 10 desenhistas que eu mais gosto. (Parte 2) Não necessariamente estão em ordem.

 Jack Kirby: 


Simplesmente o rei, e criador da minha superequipe favorita, o Quarteto Fantástico. E criador de tantas outros grandes personagens e mundos.



José Luís García-Lopez:
 

Sem palavras... Traço limpo, e o rosto da DC por muitos anos.



Mike Wieringo: 

 
  

Seestilo diferenciado sempre me cativou, seja no Quarteto do Waid, ou no Flash do Waid. Saudoso Wieringo, se foi cedo demais...


Darwyn Cooke: 

Um mestre das animações... DC A Nova Fronteira é uma das melhores e mais belas, hqs já feitas. (em minha opinião) Grandioso e saudoso Cooke, uma mente criativa brilhante, que se foi cedo demais, também.


Alex Maleev: 

Um monstro da arte, um traço fluído e as cores belíssimas.



Menções honrosas exclusivas do blog: 

- John Byrne: 





- Jerry Ordway e Dan Jurgens: 





Dan Jurgens: 






E o grande Mike Kaluta: 






E você? Quais são seus artistas favoritos? Comente.

Também estou no Instagram como @bluehcomics posto sempre pequenas resenhas e fotos de quadrinhos.


Postar um comentário

0 Comentários