Fanfic - Homem-Aranha - O Último Voo do Abutre




Publicada originalmente em:

 https://www.wattpad.com/987973130-homem-aranha-o-%C3%BAltimo-voo-do-abutre-untitled-part 

Tudo bom com vocês pessoal? Faz um bom tempo que não publico nada aqui site, reconheço que tenho que lidar com um certo problema de procrastinação, kkkk, mas mesmo assim estou partilhando aqui uma fanfic no formato one-shot que fiz para o Concurso Heróis de Vilões do site Fórum Nerd

Dado o limite de palavras, 1000, tentei condessar uma pequena aventura do meu herói favorito, o Homem-Aranha, como se fosse necessário dizer, visto que meu nome é autoexplicativo, kkkkk... Brincadeiras a parte, espero que curtam e se divirtam. 

Link do Concurso: https://www.xn--frumnerd-v3a.com/2020/11/concurso-herois-e-viloes-2020.html

Sem mais de longas, vamos ao "Último Voo do Abutre"

Homem-Aranha - O Último Voo do Abutre

O que é ser um herói!? Em um mundo de justiceiros que vestem colantes coloridos e possuem superpoderes, atiram raios, são capazes de voar e fazer feitos incríveis, os Vingadores e o Quarteto Fantástico são a primeira coisa que as pessoas pensam, que sempre estão dispostos a salvar o mundo e cruzam o tempo e espaço, então, como um jovem do Queens conseguiria ser um grande herói!? Eram essas perguntas que permeavam a mente de um jovem Peter Parker, que lidava com problemas financeiros e a perda recente de seu tio. Após um dia agitado na escola lidando com as piadas e brincadeiras do Flash, vestir a máscara para ele era um alívio, ou melhor, dava-lhe vida, e exteriorizava o que ele verdadeiramente era, o Homem-Aranha, nome que a princípio não gostara, "era para ter sido Aranha-Humana!!", mas devido ao sensacionalista Jameson, Editor Chefe do Clarim Diário, pegara na boca do povo, assim como uma crescente onda de dúvidas, devido as mensagens e outdoors que o J.J. espalhara por toda cidade, dizendo:

"HERÓI OU AMEAÇA!!!"

Mal sabia ele que o seu fotógrafo era o dito herói, um bico que o Parker teve que adotar para ajudar sua querida Tia a pagar as despesas, ele sabia que não era o melhor, mas fazia o possível para ajudar, algo que era mais do que recompensado pelos afagos da May e seus fantásticos bolos de carne.

Distanciando-se de seus pensamentos, ele cruza os céus de NY, passando por grandes prédios, entre acrobacias dignas dos melhores aracnídeos ao vento, o seu Sensor Aranha dispara, as sirenes da polícia ensurdecem sua audição, levando-o para um foco de fumaça que surge no horizonte, era o sinal que esperava para ação. O Museu de Ciências Naturais liderado pelo Dr. Kurt Connors, um famoso pesquisador na área genética, que sempre costumara apresentar suas pesquisas para as crianças, em uma delas que o Peter ganhou seus poderes. Mas hoje, o lugar ganhara um novo visitante nada habitual, em meio a destruição causada no prédio, que estava rodeado por policiais, uma figura estava a roubar equipamentos e compostos químicos.

O herói, espreitava sobre o teto de vidro, tomando cuidado para não fazer barulho, observando no lugar, a dita figura tomava forma, era um "Homem-Passarinho!?" Pensa em tom de humor, "Será que dando alpiste ele vai embora!?" Ao se aproximar para ter uma visibilidade melhor, parte da cúpula de vidro que recobria o local se quebra, e o Aracnídeo caí, tentando evitar um estrago maior ele consegue usar suas teias para se manter em pé em uma pose nada digna, ainda mais ao ver o dito inimigo.

A sua frente se erguia um homem com aparatos mecânicos, com grandes asas que se aproximam de 3 metros de envergadura, e turbinas capazes de fazê-lo levantar voo, um Abutre seria um melhor nome para ele do que passarinho, equipado também com a garras em seus pés, vestia uma verdadeira armadura cromada em tons de verde. Ainda usava uma máscara que cobria sua face, ligada a um tubo nas suas costas, deixando a mostrar apenas seus olhos de fora, revelando a figura de um velho senhor, possivelmente amargurado com o tempo e revoltado com algum arrependimento do passado, mas que lhe parecia familiar.

Peter tentando evitar o medo inicial ao vê-lo, solta uma infeliz piada:

– Ei passarinho!!! Está fantasiado para o Dia das Bruxas!?

Há uma resposta rápida por parte do vilão, de maneira veloz e movimentos violentos, a criatura ataca. Garras rasgam o ar e se aproximarem de sua face, tentando se esquivar da fúria do Abutre, o Homem-Aranha lança suas teias ao alto, conseguindo se prender no teto, partindo com rapidez e se pendurar na parede, corre em círculos, tentando confundir a visão do inimigo, diferir depois um forte chute, lançando-o seu inimigo contra o chão, que não foi sozinho, já que puxa pelo braço do Aranha e o joga contra a parede. Atordoado e tentando se levantar, vendo-se em meio a uma troca de golpes, o Parker acaba por ser encurralado com a velocidade do vilão, que abre suas asas e as usa como lâminas e derruba algumas colunas sobre o herói, o prendendo sobre escombros.

Em meio ao desespero, com falta de ar, e sem forças para prosseguir, quase desistindo, em sua mente ecoam palavras do Tio Ben: "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

Lágrimas escorrem sob a máscara. Essas eram as palavras que lhe serviam de inspiração, um motivo novo para levantar a cada manhã, para ver o sorriso da Tia May, e poder conversar com seus amigos, com o Harry, e entender o que sentia pela Gwen, sendo esse o motivo para ser um herói!

Nisso, ele coloca toda sua força para erguer os escombros, carregando sobre seus ombros os restos de destroços, saindo de lá, ensanguentado e com seus trajes rasgados, ele vê o vilão em fuga, em última tentativa, lança suas teias sobre o tanque nas costas do Abutre, puxando-o para trás, com a queda, parte do líquido que ele aspirava é derrubado, deixando exposto o rosto do homem, e era alguém que o Peter conhecia bem, o Dr. Adrian Toomes, um cientista afastado para tratamento de saúde, mas que com a perda de seu emprego, acabou por não ter como pagar o seu tratamento, assim, reverteu suas pesquisas em uma forma de roubar os componentes que poderiam lhe salvar.

O Peter ao vê-lo em tal situação, tenta ajuda-lo, recolocando a máscara sobre a face e se dirigindo ao laboratório ao lado onde algumas vítimas se escondiam, uma delas era o Dr. Connors, que ao ver como seu amigo estava, com ajuda do Aranha estabiliza o traje do Toomes, conseguindo salva-lo, contudo, há um preço a se pagar por tais atos, e o mesmo acaba por ser preso, mas feliz ao perceber que ainda haveria redenção em sua vida. Tal ação, faz com que o Peter reflita que não eram grandes atos que o faziam herói, mas os sacrifícios para ser o Amigão da Vizinhança!!!



Siga o Spidey no Disqus: https://disqus.com/by/Spideytheamazing/

Postar um comentário

0 Comentários