Como poderia ser a introdução dos X-Men no UCM? – Parte 1



Como sabemos, a Fox detinha os direitos cinematográficos dos X-Men e do Quarteto Fantástico, tendo feito vários filmes dos personagens ao longo de 20 anos. Os filmes dos X- Men foram um marco para os filmes de super-heróis nos cinemas nos anos 2000, junto com outros filmes como Blade (que vai ganhar um reboot no UCM) e Homem Aranha (de Sam Raimi). Como você leu, eles TINHAM os direitos cinematográficos. Isso porque um ano atrás, a Marvel Studios conseguiu os direitos desses personagens de volta.

As dúvidas das pessoas, em geral, são: “Porque os X-Men nunca apareceram na Marvel em grandes eventos?”, “Eles já existem?” e “Eles já encontraram com alguns dos heróis da Marvel? ”. Mas, creio que a maior dúvida das pessoas, o que elas mais querem saber é: “Como os X-Men serão introduzidos no UCM?”

Há vários rumores que indicam como ocorrerá a introdução desses personagens. Baseado nesses rumores, desenvolvi algumas ideias para a introdução dos mutantes na Marvel, basicamente eles apareceriam a os poucos no MCU até terem seu filme solo. Os filmes que eles apareceriam seriam:

Eternos – Na cena pós crédito, seria mostrado os Celestiais implantando o Gene X nos humanos há muito tempo atrás. Não só isso, mas também seria mostrado o primeiro homem a despertar o Gene X, o primeiro mutante: Apocalipse.



Viúva Negra – Há rumores de que o Ursa Maior apareça no filme ou na sequência, visto que ele é um membro da Guarda Invernal (basicamente os Vingadores russos) nas HQs junto com o Guardião Vermelho, porém eu acho mais provável a teoria de que Colossus vai aparecer nas cenas pós créditos e/ou numa possível sequência.

Falcão e Soldado Invernal – Em Madripoor, uma ilha para mutantes, o Omega Red aparecia neste local. Também aconteceria o retorno de Batroc e uma possível aparição do Wolverine, na ilha, visto que o Logan, tem uma relação particular com este local e conheceu Steve Rogers, o primeiro Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial.

Shang-Chi – Conforme alguns rumores, teríamos a participação da Psylocke (Kwannon) no filme. Porém, não teria a troca de corpo entre a Betsy e a Kwannon, pois seria confuso demais. Também há a probabilidade de termos a Betsy, visto que ela é do MI-13 enquanto o Shang-Chi é do MI-6.



WandaVision e Doutor Estranho 2 – A série e o filme teriam elementos das HQs “A busca pelo Visão” e “A Queda”, onde a Wanda descobriria que na verdade as joias não deram poderes a ela e sim que os experimentos da H.Y.D.R.A. destravaram algo latente dentro da Wanda. Não só isso, mas esses experimentos alteraram as memórias dela e do Pietro para fazer com que eles pensassem que seus pais foram mortos pelas armas do Stark e virá-los contra os Vingadores.

Thor: Amor e Trovão – Teria a Abigail Brand, a líder da S.W.O.R.D., basicamente uma S.H.I.E.L.D. para cuidar de ameaças alienígenas. Nesse caso, a ameaça poderia ser a vinda de Gorr até a Terra.

Pantera Negra 2 e 3 – O futuro de Pantera Negra é incerto com a triste notícia da morte do Chadwick Boseman, um grande ator e um grande homem. O ator, o personagem do Pantera Negra revolucionou os cinemas ao ser o primeiro filme de um super-herói negro, foi importante para muitas pessoas negras e muitas delas se sentiam representadas. Caso o filme ganhe sequências, Namor e Tempestade poderiam aparecer.



Guardiões da Galáxia Vol. 3 ou Quarteto Fantástico 2 – Teria uma aparição dos Shi’ar em um desses filmes. Caso fosse no filme do Quarteto Fantástico, seria baseado numa ideia de Xandão de Oliveira Frauches, onde teríamos uma adaptação do Julgamento de Reed Richards. Teríamos a introdução de Galactus num filme do Surfista Prateado, tendo a vinda dele até a Terra sendo contada do ponto de vista do Surfista, que desobedeceria ao seu mestre e se uniria a o Quarteto Fantástico para derrotar o Galactus. Nisso, em Aniquilação, um dos personagens mais importantes seria o Galactus, que se reconciliaria com o Surfista Prateado e teria um momento onde o Reed salva a vida dele. Isso tudo levaria a o segundo filme do Quarteto, onde teríamos uma adaptação do Julgamento de Reed Richards.

Blade – A Cena pós créditos mostraria um ser azul de aparência monstruosa sendo perseguido pelas pessoas. Não daria muito para ver como ele era, mas o mesmo sumiria de repente em meio uma fumaça azul... BAMF! O Noturno!



Capitã Marvel 2 – Teria como vilões a Mística e a Irmandade de Mutantes, que seriam: Mística, Sina, Pyro, Blob, Avalanche e Vampira. Ela começaria a fazer vários ataques as prisões para libertar a Irmandade e começar seus ataques terroristas a humanidade. Seria revelado que os mutantes sempre existiram (como foi mostrado na cena pós créditos de Eternos), mas o Gene X da maioria das pessoas permaneceu inativo por muito tempo, sendo um gene latente que foi despertando a os poucos na humanidade ao longo dos anos, seja por evolução natural, seja por incentivos externos como testes nucleares, experimentos, ou até mesmo o estalo de Thanos. A população mutante sempre foi minoria e eles foram caçados pelos humanos, pelo governo e pela HYDRA infiltrada na SHIELD. Por isso eles permaneceram agindo em segredo ao longo dos anos, mas no final do século 20 e no século 21, a população mutante atingiu o seu auge e a Mística criou sua Irmandade para atacar o governo como forma de resposta a todo o sofrimento que os mutantes passaram durante anos.



Nisso a Carol, após ter voltado para a Terra no presente, visto que ela já passou anos no espaço, estaria tentando derrotar a Irmandade. A Vampira, que vê a Mística como sua figura materna, seria um grande desafio para a Carol, inclusive ele tem o poder de sugar a energia vital das pessoas ao tocá-las, chegando a ponto de poder fazer as pessoas desmaiarem ou morrerem. Nisso, a Vampira teria um confronto com a Carol e sugaria os poderes dela, que desmaiaria e entraria em coma. Isso faria ela se voltar a Mística e a Irmandade devido à os métodos extremos deles.



A cena pós crédito teria a Vampira perguntando para um homem se a Carol ia ficar bem e ia se recuperar. Esse homem responde que espera que sim e se revela como sendo o Professor Xavier, oferecendo a Vampira um lugar na sua escola... O Instituto Xavier para Jovens Superdotados.





Postar um comentário

0 Comentários