Review de Em Busca de um Destino #1-5 (2007) – 52 Semanas

Li Em Busca de um Destino #1-5, do encadernado The Helmet of Fate com roteiro de Bill Willingham, Steve Niles, Gail Simone, Tad Williams e Steve Gerber e desenhos de Shawn McManus, Scott Hampton, Duncan Rouleau, Phil Winslade e Peter Snejbjerg, e farei breves comentários.


The Helmet of Fate: Detective Chimp #1:
O maior detetive símio do Universo DC recebe a responsabilidade de cuidar do Elmo do Destino até um novo Senhor Destino ser escolhido. E ele já sabe como usá-lo. O Detetive Chimp é chamado para investigar os assassinatos de um novo grupo de aspirantes a super-heróis em Gotham. Leitura recomendada.
The Helmet of Fate: Sargon The Sorcerer #1:
É hora de aprender os segredos de John Sargent, Sargon, o Feiticeiro original e como seu legado afetou todos aqueles que devem seguir seu caminho místico. E o Elmo do Destino terá um importante papel quando David, neto de John está prestes a receber sua herança. Leitura razoável.
The Helmet of Fate: The Black Alice #1:
Ser a gótica da cidade contribui para a adolescente Lori Zechlin ser a mais odiada da cidade. Ela pode roubar os poderes de qualquer ser mágico e usá-los como se fossem seus. Mas então, Alice Sombria encontra o Elmo do Destino e já sabe o que vai fazer com ele. Leitura recomendada.
The Helmet of Fate: Íbis The Invincible #1:
O mago da Era de Ouro, Amentep é Íbis, o Invencível. E ele precisa passar seu bastão místico para um sucessor digno. O jovem Danny Khalifa é convocado pelo velho Íbis e recebe a missão de encontrar o deus das trevas Seth e recuperar o Elmo do Destino. Leitura satisfatória.
The Helmet of Fate: Zauriel #1:
Um anjo caminho no planeta Terra. Zauriel é o campeão oficial do Céu na Terra e é uma espécie de herói divino. Ele é convocado para interferir em uma guerra civil planetária que representa uma terrível ameaça mágica e cuja fonte é o Elmo do Destino. Leitura satisfatória.
A décima era da magia está prestes a começar e precisa de um novo campeão, um novo Senhor Destino. Ao procurar um novo mestre, o Elmo do Destino encontra alguns dos habitantes mais poderosos do mundo sobrenatural ao longo do caminho.
Uma equipe de escritores assume a tarefa de encontrar um novo Lorde da Ordem e passeiam pelo universo místico da DC através dos olhos de cinco personagens pouco conhecidos, alguns deles como Sargon e Íbis oriundos da Era de Ouro e seus herderios. Um grande acerto ao resgatar esses personagens do mundo da magia de forma inteligente e coerente com a atual cronologia. Leitura recomendada.

Postar um comentário

0 Comentários