Novo projeto Fox Searchlight em andamento. Ator de "Demolidor" entra no projeto

Fox Searchlight e filmes são quase sinônimo de qualidade.
Vide os vários filmes que foram aclamados pela crítica e receberam indicações ao Oscar, com alguns até sendo vencedores.

Hoje, a Fox Searchlight anunciou que Vincent D'Onofrio foi escolhido para protagonizar seu próximo projeto: "The Eyes of Tommy Faye".






D'Onofrio, conhecido por "Daredevil", vai interpretar o pastor, televangelista e ativista conservador, Tommy Falwell, que vai retratar o crescimento, a queda e a redenção do pastor Tammy Bakker.

Produção do longa começa hoje em Charlotte, Carolina do Norte.
Searchlight também anunciou que o elenco vai contar Gabriel Olds como o televangelista, guru da mídia e antigo candidato republicano, Pat Robertson. Mark Wystrach vai ser o ator americano e cantor de country, Gary Paxton.


Eles se juntam à Andrew Garfiel como Jim Bakker, Jessica Chastain(também produzindo) como a personagem título, Sam Jaeger como Roe Messner e Chandler Head como jovem Tammy Faye, Cherry Jones como a Rachel, mãe de Tammy Faye e Fredic Lehne como Fred, padrasto de Tammy Faye.

Filme vai ser baseado no documentário dos anos 2000 de mesmo nome, feito por Fenton Bailey e Randy Barbato. O roteiro é de Abe Sylvia e dirigido por Michael Showalter.


Nos anos 70 e 80, Tammy Faye e seu marido, Jim Bakker, cresceram de humildes origens para criar um dos maiores canais de telecomunicações evangélicos do mundo e um parque temático, e eram reverenciados por suas mensagens de amor, aceitação e prosperidade. Faye era conhecida por seus cílios, jeito de cantar e vontade de abracar pessoas de todas as camadas da sociedade. Mas não demorou para que impropriedades financeiras, esquemas e escândalos fizessem seu império ruir.

(Cheirin de OSCAR)

Fonte:
https://deadline.com/2019/11/the-eyes-of-tammy-faye-vincent-donofrio-and-more-casted-1202780237/


Postar um comentário

0 Comentários