O "Homem Elefante" vai ganhar um filme

A história do "Homem Elefante" agora vai ser abordada em um novo filme comandado pelo cineasta húngaro,  Kornél Mundruczo. 



Kornél , Straight Up Films e Phoenix Pictures vão se juntar pra dar vida à esse novo projeto.

O projeto vai ser sobre a vida de Joseph Merrick, mais conhecido como Homem Elefante. E vai contar uma inesperada história de amor entre Joseph e uma jovem mulher que foi designada para cuidar dele na Fawsley Hall State, onde ele foi convidado para entrar em contato com a natureza nas últimas semanas de sua vida.


O Homem Elefante foi uma popular peça originada nos anos 70 em Londres, por Bernard Pomerance. Merrick foi recentemente vivido por Bradley Cooper durante o revival de 12 semanas da peça, uma performance que rendeu a ele uma indicação ao prêmio Tony.

David Lynch também já adaptou a história no filme de 1980 que foi estrelado por John Hurt e Anthony Hopkins, que foi nomeado à multiplos Oscar's.

Mundruczo foi o responsável pelo filme de 2014 vencedor do Cannes, White God e também por Jupiter's Moon. E foi recentemente anunciado como diretor do longa "Pieces Of A Woman", estrelado por Shia LaBeouf e Vanessa Kirby.

Fonte: https://deadline.com/2019/11/kornel-mundruczothe-elephant-man-straight-up-films-phoenix-pictures-1202780174/



Postar um comentário

0 Comentários