O Que Vem Por Aí: Ai já é abuso! CONAN 2099!?!?!?!?!?


A Marvel é engraçada: cria um universo. Acaba com este universo. Retorna com este universo. Mais uma notícia do retorno do 'mundo 2099' é...CONAN!!!

É impressionante como Conan, o bárbaro, não 'perde o juízo'! O cara é transportado de sua época para a 'nossa'. É incluído em um grupo de (quase) heróis, os "Vingadores Selvagens" e não bastasse isto, agora irá conhecer seu...futuro (que tecnicamente não o seria)...

Claro que a esta altura você esta se perguntando como seria possível que isto acontecesse, mas lembrem-se: estamos no 'mundo dos quadrinhos', onde tudo pode acontecer. O Professor Xavier já morreu 9 vezes!! (saiba aqui)

Acontece que entre os inusitados acontecimentos da vida de Conan, ele acaba sendo amaldiçoado por um mago a viver além de seus dias (nas páginas de "Vingadores Selvagens")!!

E tem mais: ele reivindica um reino! Um reino nos tempos modernos!! Lembrem-se que havia uma profecia que ele se tornaria Rei, como ele foi trazido para o futuro...ou melhor, o que inicialmente seria seu futuro (já que ele foi amaldiçoado) e nosso presente...

Enfim, ele reivindicou um reino e este reino fica ameaçado em seu novo futuro - 2099! Desta forma, ele tem de tirar sua espada 'da aposentadoria' mais uma vez e fazer o que faz melhor: barbarizar (desculpem não resisti ao trocadilho...)!

Esta incrível história estará disponível em novembro! Claro, se você mora nos EUA, se não temos aquelas outras duas opções:

1) Rezar para que alguém disponibilize o scan em português (de preferência), ou

2) Esperar que a revista seja publicada aqui na 'terra brazilis', dentro de uns seis meses ou um ano...

Então, enquanto esperamos (e decidimos uma das opções), vamos a capa:






Postar um comentário

0 Comentários