HOMEM DE FERRO JR GANHA SEGUNDO TRAILER



O verdadeiro vilão do filme é um Mystério... Abro aqui o bolão sobre quantos vilões legais vão estragar usando como apenas antagonistas vazios criados por um... Mystério. E será que ao contrário de “Ultimato” o Homem de Ferro Jr vai lembrar que tem vários poderes e sabe brigar? Ou ele vai continuar um moleque chorão que liga suas patinhas e trocentos recursos de sua armadura? Vocês verão, eu não.


Ah sim, o Peter Pan (eu acho que é ele, não é?) avisa no começo do trailer que o mesmo possui “spoilers” de Ultimato. Esteja avisado.



Na boa, vou reler minha coleção de Marvel Milleniums Homem-Aranha que ganho mais. Falou.

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "Marvel Milleniums Homem-Aranha", comprei um bocado e nem comecei a ler ainda 😂

    ResponderExcluir