ZACK SNYDER SERÁ O PRÓXIMO ROTEIRISTA DO BATMAN NOS QUADRINHOS!


Assumindo o título em 2020, com a numeração zerando mais uma vez, Snyder vem mais uma vez abalar a fanbase do morcego.


Pegando a todos de surpresa (e botem surpresa nisso!), Tom King anunciou em seu Twitter, que “outro Snyder assumiria o título” após o termino do seu run, programado para terminar na edição #100. Atualmente, a mensal principal do morcego se encontra na atualmente na edição #67, com o anti-herói “voltando às origens”, após dezenas de edições que supostamente culminariam em seu casamento com a Mulher-Gato.


Em entrevista ao Comic Book (clique aqui para ler), Zack Snyder disse:

“Não quero ofender os fãs, que parecem terem interpretado mal minhas palavras sobre serem ingênuos acerca do Batman não matar. Tenho consciência de quem é o personagem, mas dada a minha natureza por histórias mais adultas, sem luvas de pelica em sua condução. Não consigo deixar de pensar em quanto do Cavaleiro das Trevas de Frank Miller foi rejeitado com o passar dos anos, por tempos mais politicamente corretos, e discursos acerca de “masculinidade tóxica”. Aquilo é Gotham. É a cidade mais perigosa de toda a DC, não dá para agir de outra forma”. Completou o diretor.
Perguntado sobre a responsabilidade, e mais críticas que receberia dos fãs, Snyder reforçou:

Anos atrás, quando Bryan Singer largou os X-Men para ir dirigir um retorno do Super-Homem, não tendo obtido o sucesso esperado, Singer ficou com sentimento de trabalho inacabado, resolvendo escrever seu “X-Men 3” em um título alternativo que havia dos X-Men (Snyder deve estar se referindo, ao na época, universo Ultimate, que estava com a mensal sendo escrita por Brian K. Vaughan) na época, se dando conta de que, claramente, os quadrinhos são muito mais abertos, e baratos de se produzir, para se contar as histórias mais épicas. Singer, infelizmente, não chegou a dar continuidade ao projeto, mas foi feliz anos depois em conseguir voltar para franquia. Isso não vai acontecer para mim, a DC está muito contente com seu rumo nos cinemas, e sinto que devo seguir com meu filme atual, muito menor e mais barato, e ir aos poucos, tentando contar a história que eu queria no cinema, em forma de quadrinhos.


Questionado sobre quais vilões o diretor “visionário” gostaria de trabalhar, ele evitou entregar muito, afirmando apenas que gostaria de rever o Capuz Vermelho, para os dias atuais:


“Até hoje me impressiono como Alan Moore conseguiu tornar célebre um vilão tão Z, quanto ele, mas ainda o que Snyder/Capullo trouxeram. Toda a estrutura de mistério do personagem, bem como montava suas gangues, é um elemento sempre vivaz para se produzir histórias de investigação/pancadaria com o Batman. Sinceramente, me impressiono com a quantidade de escritores, que tão vislumbrados em poder trabalhar logo com algum Coringa, ou Charada, deixam passar antagonistas como esse, só esperando que alguém amplie sua mitologia. Apesar de que a principio, vou trabalhar em algumas pontas soltas com Bane, que King me cedeu como um incentivo.” Encerrou Snyder.

Ah, e eu já ia esquecendo:






















Vai dizer que caiu nessa?

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista