DAQUI HÁ TRÊS MESES, TEM GIBI DE BLADE RUNNER NA PRAÇA



É
 sempre bom começar o dia com as notícias atrasadas, que de alguma forma informe (atropelo proposital de palavras?) algum outro atrasado nas notícias. Não cheguei a comentar aqui, mas sou um modesto admirador de Blade Runner. O primeiro filme, de 82, era uma daquelas obras que desde da minha adolescência, quando iniciei uma “jornadas pelos melhores filmes” os coroas sempre me recomendavam, falando do quanto até hoje se impressionavam com o que viram no cinema, comentando suas versões. Quando fui ver o referido filme, coincidentemente um ano antes de sair sua sequência (e até então, sem eu saber que ela estava em processo), pude vislumbrar tudo e mais do que falavam, e com a sequência, o “2049”, pude até ampliar a imersão, em um raro caso de sequência feita décadas depois, conseguindo rivalizar (e ao meu ver, superar) o original. Agora, sem delongas, segue a sinopse e capas liberadas:


Esboços do quadrinho.
  
“Na poluída e chuvosa Los Angeles neo-noir de 2019,a veterana caçadora de andróides Ash tem um novo caso: a esposa e o filho de um influente bilionário que foram sequestrados por Replicantes violentos."


Vale reforçar que, cronologicamente, a HQ vai se passar na mesma época que o primeiro filme.




E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista