CINCO Melhores demonstrações de poder do Homem de Ferro


[Texto da tag “Escritor Convidado”, escrito Marcilio., publicado originalmente em:

https://disqus.com/home/discussion/channel-familiamarvel/5_melhores_demonstracoes_de_poder_do_homem_de_ferro/]
Tony Stark desde 2008 se tornou um dos maiores e mais populares heróis dos cinemas . E depois de 11 anos em uma jornada cheia de altos e baixos , seu momento final chegara daqui uma semana em "ULTIMATO" . Pensando nisso, decidi relembrar 5 momentos em que o vingador se mostrou como alguém que não deve ser subestimado .



5 - Primeira vez em ação


Como não lembrar dessa ? Depois de vários testes e falhas, Tony finalmente tinha conseguido fazer o traje perfeito para consertar o caos que suas armas estavam criando . Uma cena que ensinou o mundo a respeitar o herói até o momento desconhecido

4 - Um upgrade bem feito

  
E verdade que as sequencias do primeiro filme, ficaram muito abaixo do nível colocado do primeiro. Porém, se uma coisa se manteve consistente foi a evolução do armamento do herói para varias situações, e ele junto de Rhodes contra os droids de Hammer é um exemplo disso.

3 - Homem contra Deus

  
Por mais que sejam próximos atualmente, parte dos vingadores se começaram com o pé esquerdo suas relações. Ainda mais quando um deles tem o ego gigantesco e o outro um orgulho tão grande quanto. Essa combinaçao levou tony a ficar cara a cara com o deus do trovão, e por mais que tenha sido uma luta difícil , ele conseguiu aguentar e ainda dar trabalho para o filho de Odin .

2 - Contendo o monstro


Um Hulk descontrolado e uma das piores coisas que se pode acontecer em qualquer lugar do planeta , ainda mais quando poucos podem bater de frente com ele. Por sorte Tony sempre tem seu próprio jeito de tentar resolver a situação com a "Hulkbuster" .

1- O ultimo homem de pé em Titã


 Se tem um momento que mostra a dedicação de tony nesses últimos anos é quando o próprio finalmente foi no mano a mano contra o titã louco, que indiretamente e o responsável por todas as ações impulsivas de Tony nos filmes passados, a maior sendo a criação de Ultron . Em uma sequencia tensa , Thanos pouco a pouco desmonta o homem de ferro pedaço por pedaço, mas mesmo quase sem armadura o herói continua lutando ate o fim .

============================================================================

Com isso termino a lista. Vocês tem algum outro momento que não foi mencionado aqui ? Digam ai embaixo.

Postar um comentário

0 Comentários