VINGADORES 4 – ULTIMATO: Primeiro trailer



S
IM! Esse trailer tinha que sair esse ano, e não há momento melhor, mercadologicamente falando, do que soltar ele próximo da estréia do herói aquático da DC. Os poucos mais de 2 minutos, ao contrário do que a maioria esperava, não mostra muita coisa, se divide basicamente uma recapitulação desnecessariamente expositiva sobre o que Thanos realizou, como se 80% das pessoas que saíram do cinema, não tenham saído chocadas. Segura essa:



Ou vai que metade do cinema desapareceu também...



Muito se discutiu sobre o título que teria, e ninguém, eu digo NINGUÉM, conseguiu imaginar que a Marvel teria cunhão de por esse subtítulo, justamente por remeter a uma das piores histórias da editora na década passada, por uma musculosa maioria – que não me incluo, totalmente -:
 
Podem não acreditar em mim, mas David Finch estava em seu auge nessas edições.

Nela, Magneto decide dar um basta na humanidade, hã... Desviando os polos magnéticos?! E assim conduzindo a catástrofes como maremotos, matando assim milhões de pessoas, tudo enquanto empunhava o mjornir (que acredite se quiser, não é tão usado como uma arma por ele, como qualquer um com o mínimo de inteligência usaria) e se comportava tal qual um fanático religioso, se achando o próprio Deus em dados momentos. O crédito real da história? Uma que em boa parte dos heróis que morreram, morreram pra valer, uns sendo substituídos, outros, nem tanto. Mortes forçadas em alguns casos? É discutível. Já a Marvel tendo coragem para fazer da cena inicial do trailer, a final do filme, com o Stark, igual uma estrela, se apagando no espaço? Pessoalmente, não consigo imaginar um fim mais emocionante. E dessa vez, não estou sendo irônico.

Agora sim o Thanos tá ferrado.

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários