Poesia de Natal de Douglas Joker



Pavê corre pelas minhas veias


Era aniversário de quem mesmo?


Só uma vez eu me mexo


Precisava virar


Para soltar um peido



Resultado de imagem para santa claus

A noite toda lendo


Atrasos que acumulo


Nunca consigo ler tudo


Nessa vida de adulto

Resultado de imagem para bored homer

Entretenimento desnecessário


Transbordando pelos lados


De tudo que não deveria comprar


Nessas promoções que sempre conseguem me conquistar


Resultado de imagem para amazon


Está apenas por 50 por cento


Mais de 100 desconta o frete


E o manuseio


Meus presentes não chegaram


Iam ser entregues pelo correio


Resultado de imagem para nerd meme

Compro tudo pela Internet


Um dia será o único meio


Monopolizando a situação


Mas até lá eu aproveito


Imagem relacionada

Enquanto não tiver que me curvar


À Amazon como orixá


Eu faço uma corrida


Pra ver se consigo terminar


Livros que comprei com 14 anos


Outros que a vizinha quis dar


Porque não cabia mais


Eu comemorei mas sei lá...


Porque que eu não li... e deixei pra lá


O fato de não ter comprado, me fez desvalorizar?


Resultado de imagem para pavê

O pavê tava bom


Geladinho e por que não?


O guaraná pra acompanhar


Se o Papai Noel é uma baleia


De mim ninguém vai deixar de gostar

Resultado de imagem para jimmy london

Eu não gosto de ninguém


Então que mal tem?


Pegar uma M4


E marchar até a Disney bem irado!


Resultado de imagem para scared mickey

PORQUE ELES CANCELARAM A SÉRIE DO DEMOLIDOR!


E isso me causa muita dor!!!


O entretenimento é exagerado e desnecessário


Mas ainda tenho os que me são mais caros!


Resultado de imagem para hellboy

Tipo o Hellboy!


Que vem do meu inconsciente!


Lembrando que esses homens de terno


Eles não podem ser gente.

Resultado de imagem para hellboy

Posts pra escrever


Livros pra terminar


Um Mickey pra crucificar


Era aniversário de quem mesmo?


O pavê...


O pavê...


O pavê...


O pavê...


Vai me lembrar...


Resultado de imagem para space

Que os impulsos básicos são os mais doces


E o resto é só 


Pra nos enganar


Resultado de imagem para satisfied dog

Postar um comentário

0 Comentários