[DICIONÁRIO DO EUDES HONORATO 2018:]





Um guia rápido sobre a complexidade de raciocínio político do nosso deus dos scans.

                      
ME CRITICOU SOBRE UM TEXTO QUE FIZ: Bolsominion.

APRESENTOU ARGUMENTOS RESPEITOSAMENTE SOBRE AS CRÍTICAS FEITAS AO MEU TEXTO?
Mas é claro que esse cara deve ser um adorador do Bolsonaro! Meu Deus (opa, sou ateu, só lembro de Deus na hora que estresso com esses marginais azuissssss), já sei, vou responder uma parte do comentário em duas linhas atacando.

PROVOU QUE EU QUE ESTOU COMETENDO O ERRO QUE TANTO CRITICO? SENDO RACISTA OU HOMOFÓBICO?
Não é possível! Deve ser outro que o Olavo corrompeu! Eu sou o maior defensor de minorias da blogosfera! Ao ponto que nem permito que elas falem por elas mesmas!




ME MANDOU LER MAIS: Deve tá falando do Olavo de Carvalho.



APRESENTOU DADOS SOBRE A ESQUERDA SER SANGRENTA?Meu Blog, minhas regras.





QUESTIONOU POR QUE NÃO FALA DO STF: Outro Bolsominion querendo me confundir.
 
CHAMOU ALGUÉM DE NAZISTA NOS COMENTÁRIOS: Devo elogiar, afinal o nazismo não foi uma das piores chacinas da humanidade, devemos chamar qualquer discordante disso. Mamãe olha como eu sou descolado, saiu xingando as pessoas de nazista por trás de um teclado. Claro que na rua, eu ia engolir isso.

ME CHAMOU DE COMUNISTA: Olha, vou te chamar de fascista, tá? Não me faça usar meu conhecimento de Wikipédia sobre o comunismo!

FALOU DO CIRO GOMES:
COMO ASSSSSSSSSSSSSSIMMMMMM VOCÊ VEM FALAR DO CIRO? O QUE ELE TEM A  VER COM ISSO TUDO?!!! ELE TÁ NO GOVERNO POR ACASO?!!! RRRrrrrrr!!!!


Logicamente, esse comentário não sobreviveu ao bravo censor Eudes, mais competente que nossos antigos censores da Ditadura Militar. Após bloquear o comentário, fico imaginando nosso bravo guerreiro pegando seu caderninho do Ursinho Pooh e escrevendo:

Querido diário,

Hoje não aprovei o comentário do Ozymandias, porque me botou em xeque-mate.
A censura é o melhor recurso para um debate, melhor dizendo, o que é debate?
Só conheço puxadores de saco nos comentários, e pessoas que xingo de "Olavistas".

-- Ass: Eudes, com muito ódio do bem para dar e vender.
 
Tudo bem, Eudes. Não precisa sentir culpa, nós entendemos.

Postar um comentário

0 Comentários