TRILHA SONORA: LUKE CAGE – 2º TEMPORADA


Ao que parece, Punho de Ferro estreou esses dias. Isso só demonstra meu atraso em relação ao conteúdo referente a ótima segunda temporada do Luke Cage, que ainda falta uma resenha. Claro, você que tá lendo isso não liga. Ninguém vai chegar – sem ser irônico – nos comentários dizendo “Ozy, cadê a porra da resenha?! Não posso assistir algo sem seus comentários prévios”. É mais porque gosto do esporte mesmo, de brincar com as letras tentando dizer ao menos duas coisas que façam sentido.
"Fuck the Superman."

A trilha do Cage, tinha uma árdua tarefa de superar a anterior, que apesar do ritmo desestimulante – e conclusão idem – da história, a sonoridade era um personagem mais carismático que todos os demais, em um mix de jazz, rap, funk e hip-hop. Nessa continuação, a grande sacada foi adicionar o reggae como uma espécie de narrador de toda a vingança física e cultural de Bushmaster, que covenhamos, é a espinhal dorsal do seriado.
Nomes como Bob Marley dando tons a um dos melhores momentos, com “Sun is Shining”, Gregory Isaacs, na viciante “Night Nurse” no lado (mesmo que atenuado) romântico, fechando com uma virada comportamental ao ritmo “sex machine” de James Brown:








Gostou do post? Detestou?
Se inscreva no canto direito do blog, compartilhe 
nas suas redes por alguns dos ícones abaixo, 
ou deixe seu comentário com críticas
e sugestões.  à Força e honra.

Postar um comentário

0 Comentários