MORRE MC CATRA, AOS 49 ANOS

Mais pai de todos que o próprio ODIN!


N
ão sou um adepto do funk brasileiro (embora o funk original, seja outra história), mas sempre simpatizei com o “Mister Catra”. Apesar de toda a “miticidade” que o imbuíram com feitos como dezenas de filhos (sim, DEZENAS) e um suposto harém que pode ter passado em sua vida. Eu mesmo fazia piadinhas sobre o cara ter –ahem- passado o trator ainda mais que o Zeus, a ponto de eu, ou você não sabermos se somos filhos dele.

Apesar de tudo isso, o Catra era na maioria das vezes uma figura simpática, mesmo sendo funkeiro, era mais o tipo de cara “paizão tradicional roqueiro” do que uma metralhadora de lacres. Em uma entrevista no “The Noite” (vídeo abaixo), ele tava falava que ia voltar as raízes do Rock, agora que tinha grana de sobra com o Funk, algo que infelizmente não aconteceu. Talvez o único clipe que eu goste, que tenha sua participação, seja “Mansão Thug Stronda”.




E claro:




Apesar de estar atrasado nos demais posts, inclusive do atual momento explosivo que vive o país, fica aqui o registro ao artista, vítima de um câncer gastrítico.


Gostou do post? Se inscreva no canto direito do blog, compartilhe nas suas redes por alguns dos ícones abaixo, ou deixe seu comentário com críticas
e sugestões.  à Força e honra.


Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários