PAUSA PARA FOTOS DO FILME DO CORINGA – que muita gente ainda acha que é boato



S
e bem me lembro, começaram a falar sobre um possível filme protagonizado (se bem que, contando 89 e 2008, não seria bem o primeiro protagonismo...) pelo Coringa logo após o lançamento de Esquadrão Suicida, em 2016. Na época, a sugestão era até –pqp...- o Leonardo De Caprio. Foi tão absurdo, ainda mais quando já tinham introduzido uma nova (e desperdiçada) versão com Jared Leto.


Quando anunciaram Joaquin Phoenix para o papel, e Scorcese na produção, a história mudou, e ganhou peso. Phoenix, em minha humilde opinião, teria dado um excelente Lex Luthor em BvS, mas é considerado um ator classe A pela maioria, e me incluo nessa. O ator chamou atenção para valer em seu duelo com Crowe (no auge na época) em “Gladiador”, e ao contrário do interprete do General Romano, foi crescendo em trabalhos diversos e com uma construção com camadas, tais quais “O Mestre”, “Johnny & June” e “Ela”.



Martin Scorcese, é um dos melhores diretores americanos de todos os tempos, novamente, em minha perspectiva, é um nome chave quando se pensa em “máfia” e “Nova York” no mesmo filme. Sua permanência na produção, entretanto, não faz sair ouro, como atesta a bomba “A Família", onde nem De Niro e Pfeiffer o salvaram. O vespeiro está em tocar em um ícone que sempre fica com “histórias definitivas” servindo como bloqueio a criação / alteração nele, seja nos quadrinhos “Piada Mortal”, e no cinema, bem, Heath Ledger mais atual que nunca... A proposta do longa – que deve estrear próximo ano – aparentemente é dar ênfase na parte “criar”: Apresentar um filme menor, independente, com leve inspiração nos quadrinhos, com a ideia básica de “O que aconteceria se...?”. Uma alternativa, portanto, e não uma imposição cronológica em um universo maior, que tanto magoa a tantos. Confira as imagens, o cara ao menos ta empolgado com o peso nas costas imenso projeto:












Gostou do post? Se inscreva no canto direito do blog, compartilhe nas suas redes por alguns dos ícones abaixo, ou deixe seu comentário com críticas
e sugestões.  à Força e honra.




Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários