A CAPITÃ MARVEL QUE TEMOS PARA HOJE...



Claro, já viu, discutiu, fez meme e o xxxxxx sobre esse trailer, mas como bom trabalhador só tive tempo de postar isso agora, e vê-lo com um tanto de descrença. Não vou forçar a barra e dizer que sempre fui fã da personagem, a conheço da formação dos Novos Vingadores, onde protagonizou uma inesquecível cena contra o Conde Nefária:





E dela no modo sargentona em Guerra Civil 2, dando umas tamancadas no Tony Stark que deixaram ele em coma. – Mesmo com ele usando uma armadura insanamente impossível de forte, capaz de se transformar em qualquer outra, pelo velho “porque sim”.




O trailer, para quem não viu:


... Quer dizer:


  
Rapidamente: Não me empolguei muito. Ai vem meu momento sincero que instiga seu xingamento, MAS encarei como uma espécie de fusão entre “O Homem de Aço”, “Mulher-Maravilha” e “Guardiões da Galáxia”. Claro, os “fãs” da Marvel nunca admitirão, ou por falta de analise crítica (daquela que se soma 2+2, saca? Bem rara), ou confessaram o plágio, e alegaram aquele de sempre: A Marvel pega tudo que a DC faz ruim e refaz bom!

Os skulls ficariam excelentes em um filme do Quarteto Fantástico, quem sabe, “metendo o loco” e introduzissem eles como o “herói zero”, tal qual estão tratando ela, seria mais digno a equipe. Para não ficar só um post de mágoa, minha expectativa maior é pela costura cronológica e oportunidade de ver mais Nick Fury e Phil Coulson, dois dos meus personagens preferidos, que infelizmente ficaram bem apagados nos últimos anos, ao menos nos cinemas. Uma dupla dessas, valeria até uma mini, fica a dica, Marvel, já que vai lançar uma do Killmonger.





E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários