MEMÓRIA MAGAZINE: EXILADOS (2001)


A série Exilados, criada em 2001 por Judd Winick e Mike McKone para a Marvel Comics, conta as aventuras de um super grupo de mutantes retirados de várias realidades diferentes do Multiverso Marvel, cuja missão é impedir eventos que possam por em risco outros universos. Claro que com o passar dos anos, alguns personagens não mutantes também foram sendo inseridos na equipe. 

O Interessante destas aventuras era o fato de não haver necessidade de se saber toda a complexa cronologia do universo dos mutantes. Afinal, em várias histórias mesmo alguns personagens conhecidos eram apresentam como personagens inéditos, visto que vinham de épocas e realidades diferentes.

Nas primeiras aventuras da equipe sua formação era: Magnus, Morpho, Pássaro Trovejante, Nocturna, Mímico e Blink, que foram retirados de suas linhas temporais com a missão de consertar as diversas realidades alternativas, incluindo às da série “Era do Apocalipse”, “2099” e “Heróis Renascem” (publicadas em outras ocasiões e que deixaram algumas “pontas soltas”). 
Clique nos LINKS abaixo para baixar as SCANS dos 3 primeiros números.
EXILADOS #01
EXILADOS #02
EXILADOS #03
Os novos leitores também poderão ter uma boa noção das características e particularidades desta interessante equipe de super heróis dando uma conferida no GUIA DOS QUADRINHOS que trás em seu texto algumas informações curiosidades bem legais.
BÔNUS: Desfrute também desta aventura,
EXILADOS  Vol.2 - Minissérie 6 Edições
baixando a SCAN e acompanhe a aventura de seis heróis retirados de seus mundos: O Fera, A Feiticeira Escarlate, O Pantera Negra, Forge, Polaris e Blink. Todos reunidos em um lugar fora do tempo, com uma nova missão... descobrir o que teria mudado a mecânica do universo e alterando as realidades que lembram. E agora somente esses seis heróis Exilados podem recolocar o Universo novamente nos eixos... Minissérie em.6 edições reunidas em 1 Link.

Se você gostou desta matéria e gosta de matérias deste tipo, saiba que nosso objetivo é relembrarmos produções que acompanharam nossa infância, nossa adolescência e talvez nos acompanhem até agora e tenhamos vontade de rever ou relembrar. 

Gostou da postagem?
Então junte-se a nós! Curta nosso blognossa página e nosso grupo
Junte-se a família "Memória Magazine", inteiramente dedicada a relembrar coisas boas e curiosas do passado. Ajudando alguns a reviverem boas lembranças e outros a conhecer a origem do que se ve hoje nos quadrinhos, nas animações e nos filmes...


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Você acha a nova revista dos Exilados de 2018 aqui:

    https://theoldshinobi.blogspot.com/2018/10/exilados-vol3-01-2018.html?m=0

    ResponderExcluir
  2. Você acha a nova revista dos Exilados de 2018 aqui:

    https://theoldshinobi.blogspot.com/2018/10/exilados-vol3-01-2018.html?m=0

    ResponderExcluir