SABER DO FORMATO DO ORGÃO – E DESEMPENHO – SEXUAL DE DONALD TRUMP VAI MUDAR A SUA VIDA!



Q
Comtemplem essa obra, oh mortais!
ue foi? Duvidando do título? A rapidinha de hoje é uma notícia que li por esses dias -fontes ao final do texto- sobre uma das antigas amantes do atual presidente Donald Trump – e ex-atriz pornô, se valer a menção -, a bela e siliconada Storm Daniels, que lançou um livro ontem, intitulado “Full Disclosure”. Acompanhe alguns recortes traduzidos, no qual ela usa todo seu profundo conhecimento socioanalítico e destrincha a psique de Trump como nenhum adversário jamais conseguiu fazer:

Isso me trouxe uma profunda reflexão.
Por que ainda votamos em candidatos, sem saber de todos os detalhes sórdidos de sua anatomia e vida sexual? Estou até me retirando de assistir os horários eleitorais, já que esses detalhes relevantes que definem o futuro de uma nação estão ausentes do debate. Guardarei-me agora a esperar por mais obras de profundo destrinche comportamental, como a da Sra. Daniels, para quem sabe pensar em discutir política outra vez. Recolho-me a minha insignificância.


E nem mesmo cogite em INSINUAR que esse trabalho sério dela, preocupada com um eleitorado mundial e milhões de pessoas que perdem o sono pensando em como será um pinto de um presidente, seja um ataque político dos mais baixos vindo da ala canhota, ou serei obrigado, -claro que sempre pelo bem democrático – a socá-lo, lhe desferir um “Vá pra casa do Romero Jucá, filha da puta!!!”, e anunciar aos meus associados “Prende ele, prende esse ai”, contigo e os seus amigos, por tamanho machismo descabido. Esse seu... Discurso de ódio. Todo o progresso econômico que esse homem fez, deve ser ignorado. Quero um impeachment para ontem! #TrumpVocênão.  





Postar um comentário

0 Comentários