MARVEL ADVENTURES – HOMEM-ARANHA #07




Créditos da edição #07:

Roteiros: Sean McKeever
Desenhos: Patrick Scherberger
Arte-final: Norman Lee
Cores: Guru eFX’s Hartman & Bevard
Capa: Tony S. Daniel & Soto’s J. Rauch
Tradução e revisão: Ozymandias_Realista
Diagramação: Henrique Baker
Finalizadores: Raito
Equipes: Ozymandias_Realista & Spider Team

“Pois é. Sei o que a escala planck é.”

Antes de tudo, estou aqui numa rápida (e ainda tenho esperanças que temporária) substituição de um dos nossos membros em resenhas (e bravo diagramador dessa edição que chega a suas “mãos”), o caro Henrique Baker. Eu disse a ele que suas resenhas dão uma renovada nesse espaço, e quem sabe ele volte a escrever novamente, enquanto isso, sigo nessa enrolada para fechar um primeiro parágrafo, para parecer que tenho muito a dizer, e sou “inteligente”. Pronto, consegui, obrigado por ter lido até aqui. Leu porra nenhuma.

Sendo honesto, esse número é um tanto mais fraco comparado aos demais, é nítida uma queda de ritmo e repetição de vilões, já usados nas duas primeiras, com o infame sexteto sinistro e seu ataque calhando na ausência de poderes do amigão da vizinhança. Kraven segue sendo o ponto mais interessante do enredo, por sua ação fugir do lugar comum de criminoso / caçador, e ter até certa nobreza, apesar dos métodos. O Abutre continua sendo um “alívio cômico” e não o pai da noiva fazendo suas típicas pilhagens em vez de se aposentar e curtir os netos, enquanto Peter deve encarar um inimigo muito mais temível que essa dupla: um nerdzão sabe-tudo.
Note na ameaça que ele representa quando vem fazer piadinhas se achando parte do elenco de Big Bang Theory:



Não está convencido? Mais uma:


Andy Anderson é a prova de que não é preciso super-poderes para ser um dos maiores vilões que qualquer pobre combatente do crime que tenta pagar suas contas pode ter. Rumores o apontam como algum análogo de algum mundo que foi explodido pela gangue da pesada que Jonathan Hickman coordenou em Novos Vingadores 3. A chatice de Andy parecer ser uma espécie de força de vontade ainda maior que a de Hal Jordan, não sendo destruída nem pelo pobre Doutor Estranho com o capeta cheio de tentáculos + de 8000.

ANDY ESTÁ VIVO?! EXPLODIMOS TANTAS REALIDADES A TROCO DE NADA?!!!

Tema leitor, ele há de voltar nas próximas. Não se engane por ser uma revista livre. Nosso herói ainda há de ter longos combates contra esse pústula.

Nota: 6.0

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários