ULTRAMAN R/B tem dois irmãos Ultra de uma vez

Ultraman R/B Tsuburaya Productions

Mais uma postagem do tio Bazuca do Café com Pipoca e, coincidência ou não, falaremos de Ultraman, pois já falamos do clipe da banda Mayday que aparece o Ultraman Neos e hoje falaremos de Ultraman R/B.

Lá no Café com Pipoca falamos um pouquinho do Ultraman R/B também, que é a série da vez, afinal, Ultraman R/B estreou dia 07 de Julho deste ano e falaremos um pouquinho dessa nova empreitada da Tsuburaya Productions.



A nova série da Tsuburaya Productions se chama, como falei, Ultraman R/B e já começa diferente das demais por conter dois irmãos ultra.

Sim, dois Ultramans de uma vez. Katsumi e Isami Minato vivem com a irmã mais nova e o pai que trabalha em uma loja, os irmãos utilizam cristais (chamados de R/B Crystals) num aparelho (chamado de R/B Gyro) para virarem os irmãos ultra.


Ultraman R/B Rosso Blu

Katsumi Minato se transforma em Ultraman Rosso (vermelho em italiano) e Isami Minato se transforma em Ultraman Blu (azul em italiano) e combater os monstros da franquia e é basicamente isso. E o legal é que ela terá ligação direta com a série de 2016, Ultraman Orb que falamos dele lá no Café com Pipoca.e não apenas por conta da aparição destes dois novos Ultraman no final de Ultraman Orb: The Chronicles, mas ele parece que será o vilão dessa história.

Ultraman Dark Orb se asemelha muito ao nosso amado Ultraman Orb e não há certeza de que Gai Kurenai sucumbiu aos poderes do Belial, como vimos anteriormente. Só sei que essa nova série promete ser muito boa e onde tem o Orb, é garantia de qualidade.


Postar um comentário

1 Comentários