“A PIOR RAÇA HOJE É O PESSOAL DE DIREITA”



Ou apenas: Mais um diálogo “filosófico” comum de Facebook:

A pior raça hoje em dia é o pessoal de direita, conseguem ser piores, muito piores que o de esquerda, que já são um porre, com sua idolatria a políticos que nem são mais de esquerda há tempos, apenas carregam esse nome. Mas, ao menos, bem ou mão, não destilam racismo, xenofobia, machismo, homofobia. Bem ou mal, luta contra isso. Algo que a direita não faz, nem vai fazer.
O último comentário defendendo o racistinha youtuber foi: "Os esquerdistas conseguiram mesmo acabar com o cara. Mal sabem eles que a maioria das piadas racistas foram inventadas pelos próprios negros".

Falou "A esquerda isso ou aquilo", já se sabe que é um bosta eleitor de bolsonaro.










Vai dizer que a esquerda (maioria) não ficou quietinha no caso do Ciro Gomes? Sim. Sou um eleitor Bosta do mito 😎

Tá, mas o que Ciro Gomes tem a ver com o post? Ciro é o novo "Mas e o Lula?!" O post ta defendendo o Ciro gomes em alguma parte que eu escrevi e não li? Parece que o argumento base dos bolsomitos é, sim, "Bolsonaro é um merda, mas e fulano, ele é pior." Isso não é vantagem nenhuma. Merda é merda. E se for algum caso de preconceito no caso de Ciro Gomes, bom, é obvio que no nível pessoal sempre teremos gente preconceituosa em QUALQUER ideologia. Qualquer lugar, qualquer religião, qualquer país. É exatamente isso! "O preconceito" do Ciro Gomes nao torna o do Bolsonaro melhor.


Ele só tá dizendo em outras palavras que nos seus posts "Pau que bate em Chico, não bate em Francisco". Porque, opa, "A pior raça", opa, o racismo já começa aqui, moral e etimologicamente falando. Sua análise nada mais é do que o seu desprezo e generalização postos de maneira exacerbada, diria até, ui, intolerantes. Nem todo esquerdista é um exímio defensor do Lula, do genocídio praticado pelo comunismo e afins, isso se atribui aos "radicais", pessoas incapazes de fazer ou admitir qualquer crítica a uma ideologia que siga cegamente. Assim como nem todo direitista, sente adoração ou espírito de redenção vindo do Bolsonaro, ou "enxerga esquerdismo em tudo", só, novamente, os radicais. Se não pretende virar um desses, o primeiro passo, quem sabe, é não levar tudo no "8 ou 80".


Vai procurar o que fazer, você interpreta o texto do jeito que vc quer e vem me dar liçãozinha.









Tava para dizer o mesmo. Primeiro eu digo "julgamento implacável", ai encontra no que eu digo inocência de quem tá sendo julgado, quando eu quis realçar a medida desproporcional, o linchamento. Agora sobre Racismo, já que sempre é empolgando em falar:
1.
conjunto de teorias e crenças que estabelecem uma hierarquia entre as raças, entre as etnias.
2.
doutrina ou sistema político fundado sobre o direito de uma raça (considerada pura e superior) de dominar outras.
3.
preconceito extremado contra indivíduos pertencentes a uma raça ou etnia diferente, ger. considerada inferior.
4.
por analogia
atitude de hostilidade em relação a determinada categoria de pessoas.
"r. xenófobo" <<<<---------- Eis aqui seu primeiro parágrafo.

ah sim, pq vc pelo jeito acompanha todos os meus posts, genião. Vai tomar nesse teu cu, vc não sabe porra nenhuma. Ta só ofendido pq falei de esquerdistas, ou tá se fazendo de retardado, ou nunca leu outro post meu a não ser esses de ontem. Vai procurar uma rola, vai enxugar gelo, vai dar o cu pro Lula na cadeia. Imbecil bitolado.




Ué, cadê a paz e tolerância? Procurar uma rola? Quanta homofobia nessas suas palavras, quer dizer que homossexuais fazem isso por serem desocupados? Que a escolha deles de sexo não é tão válida quanto a do hétero? Não entendo, tanto discurso contra o Bolsonaro por ele ser contra homos, e usa eles assim de maneira tão leviana?

Vai sentar em uma rola.... vc so tava tentando receber esse tipo de resposta pra se achar o cheio de razão. vc quem ve assim pensa que vc é livre de preconceitos, né; vai ser canonizado junto com seu marido Lula; Vai cagar no mato, isso pode ou é preconceito com as pessoas que cagam,?





É um grande desrespeito com as pessoas pobres, sem direito ao básico, que sem veem obrigado a agirem assim.








Vc é um hipócrita, Ricardão. Leva tudo ao pé da letra quando TE interessa. Um hipócrita acreditando ser um revolucionário.








Me chamou de "Ricardão", até arrepiei aqui. Ui.









Tchau, Ricardo. Procura outra pessoa pra torrar o saco.










Torrar o saco?! Mas quanto humor negro! E quanto as pessoas que sofreram acidentes e perderam seus testículos, ou tem e não podem usar? E a quantidade de trans que fazem operações para tê-los por julgarem eles muito valiosos na sua mudança de sexo? Mas que absurdo! Acho que irei revirar os seus twitters para acabar com seus patrocínios.

ESSE TE BLOQUEOU. ESSA MENSAGEM NÃO PODE SER ENVIADA.

Ué...

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários