MORRE JAISON MENDES, AOS 48 ANOS - OZYMANDIAS_REALISTA...

Breaking

Ano IV! Quadrinhos, cinema, opinião, downloads, xadrez e mais 200 coisas.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

MORRE JAISON MENDES, AOS 48 ANOS


Morreu por esses dias, e foi anunciado em seu Twiter oficial, o ícone Jaison Mendes, conhecido por quase todas as pessoas, inclusive, crianças, pela quantidade de memes que fizeram com ele, com os jargões “Ai, que delícia”, “Trabalhando e relaxando”, “Vou deixar um oco” e afins. “Conheci” (aspas, porque assim como a maioria, nunca tive coragem de ver o seu trabalho na versão sem cortes) Mendes em uma das minhas andanças de anos atrás pela Desciclopédia, mas nunca dei muito valor, nem mesmo achei engraçado, até Mendes atingir um nível de popularidade, que era difícil uma roda de amigos ou de trabalho não ter alguém que fizesse alguma referência, em especial com os jargões citados.




Por de trás da “piada de bar”, um fato pouco comentado sobre o fenômeno com Jailson, é do quanto de uma hora para outra sua vida pode ser exposta, viralizada, muitas vezes por uma coisa boba. Ok, Jailson participou de um pornô gay, como qualquer outra pessoa que faz tanto pornô, quanto outras áreas do entretenimento indo além do adulto, e o que deveria ser só um trabalho, nas palavras dele, “para um público específico”, acabou sendo mais cantado que quase o hino nacional.



O próprio demorou a vir a público alguns anos depois da fama repentina (acredito que após sérios tratamentos psicológicos para lidar com a nova realidade que haviam transformando sua vida) e aceitou a piada, usando ela como forma de negócio, além das regalias típicas da fama. Sempre com a imagem de uma pessoa calma, sem estrelismo, atendendo seus fãs e pessoas em geral de forma humilde, Jailson se foi cedo, vítima de um enfarte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog