GALACTUS, POR JOE QUESADA



É uma mão no “Fresh Start” (o 5º N52 da Marvel de 2012 pra cá) e outra mostrando que ainda tá em grande forma nos desenhos. O editor-roteirista-desenhista-contratante-polemista-salvador-não-reconhecido-da-Marvel >no final dos anos 90< Joe Quesada também fez uma arte para a segunda temporada do Luke Cage, reproduzida abaixo.



Não sei os senhores, mas muita gente subestima a contribuição, mesmo que breve, que Kevin Smith e o Quesada deram para o Demolidor, por exemplo. Meu sonho era ver a dupla retornando para o título para mais um trabalho fechado, o que tenho quase certeza que nunca vai acontecer, por uma série de motivos, entre os quais Smith não ter paciência para lidar com os “fãs” radioativos que infestam a internet. E até entendo o cara (infelizmente) a cada dia que passa, além do “Quesadinha” se dividir em vários nos compromissos empresarias, tendo a arte mais como uma “escapadinha” do que uma atividade profissional em primeiro plano. O Galactus que ilustra o post será mais uma entre as capas alternativa da nova mensal do Quarteto Fantástico.
E claro, há mais gente entoando “bota ele no MCU junto com o Quarteto” do que simplesmente feliz por termos ao menos UM GIBI DO QUARTETO VOLTANDO A SER PUBLICADO.
Aqui estamos, na “melhor época para ser nerd”. Desfrutem dessa “conquista”, “nerds”.

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários