Heróis e Anti-Hérois por Simon Bisley

Há alguns anos, quando me aventurava ainda em ler HQs de heróis (pra ser mais exato, no começo dos anos 2000), lembro que me deparei pela primeira vez com a arte fora do convencional de Simon Bisley. O gibi era Hulk e Wolverine: Seis Horas, embora o conteúdo artístico fosse de outro desenhista: Scott Kollins; até deixei por aqui minha opinião. Mais tarde, cheguei a comprar livros de ilustrações para tattoos procurando inspiração afim de criar meus próprios desenhos, e para minha felicidade encontrei o Simon novamente. 

É um tipo de arte que sai muito do tradicional na maioria das vezes, uma vez ou outra meio caricato, o que na minha opinião deixa as imagens mais expressivas! Confesso ser um de meus estilos preferidos, junto com o cartoon. Mas, não costuma agradar muita gente. Segue abaixo algumas amostras.

















Postar um comentário

0 Comentários