Versão cortada de Batman V Superman...

Está chegando... senhoras e senhores... está chegando!


A maior batalha de gladiadores na história do mundo...


Ooooooooooh yeah! Bem, o diretor Zack Snyder comentou em entrevista ao THR que quando o filme sair em DVD terá censura de 18 anos, por causa de 30 minutos adicionais de cenas que foram cortadas. No cinema a censura estará 13 (semana que vem! Hehe), veja o que ele falou:

"O motivo disso é que a versão em DVD tem meia hora a mais, e parte desse material são coisas que nós tiramos por causa da censura. Eu estava tipo 'Legal, eu posso colocar isso depois na versão do diretor'. Não foi pelo design. Foi apenas uma parte que colocamos e, quando a censura olhou de novo, falou 'Ah, esse filme agora é para maiores'. E, só para constar, ele não é exatamente para maiores. Não tem nudez. Há um pouco de violência".

Com isso, a versão completa deve ter mais de 3 horas, já que a do cinema terá duas horas e meia. Ele também comentou as comparações entre a Marvel e a DC.

"Não me incomodo. Existem essas duas forças gigantes nos quadrinhos, e faz sentido que as pessoas comparem ambos de alguma forma. É como comparar Downton Abbey e Mr. Selfridge, como Star Wars e Star Trek. São coisas que você pode comparar, mas ninguém fica fazendo. Essa disputa entre Marvel e DC é divertida na internet, mas, na verdade, representa um pequeno grupo de pessoas que realmente entendem a diferença entre as duas. O público médio não entende. É como meu pai pergutando 'O Homem-Aranha nunca estará nos seus filmes?'"

É, ninguém se incomoda. O Joss Whedon e o Kevin Feige também já tinham falado disso, as comparações são normais. Aliás, é o fato de haver as duas que permite a sua existência tão poderosa, tentando sempre superar a outra. Semana que vem povooooooooooooooo!!!!

Postar um comentário

0 Comentários