Séries da Netflix terão pegadas diferentes


Apesar das séries do Demolidor e da Jessica Jones terem contado com equilíbrios similares, Joe Quesada afirmou que mesmo fazendo parte desse mesmo universo e compartilhando até dos personagens, as próximas temporadas terão pegadas bem diferentes, quando saírem as séries do Luke Cage e do Punhos de Aço, que é a que vai demorar mais.

Ainda se passa no mesmo mundo. Eu acho que o personagem de Danny Rand, sozinho, dá novas perspectivas para esse universo dos outros personagens que vocês viram até agora – assim como Luke Cage. Quer dizer, vocês ainda não viram essa série tambémNosso objetivo é entregar quatro séries diferentes onde cada uma terá seu próprio sentido, ainda que façam parte de um todo. Não é uma tarefa fácil, mas eu posso falar pra você que nosso time é realmente fantástico em fazer isso. Ainda estamos nos primeiros passos de Punho de Ferro, então eu estou um pouco hesitante em falar muito sobre. Mas Danny Rand é um personagem completamente diferente e o mundo do qual ele vem, como ele obtém seus poderes e habilidades – tudo completamente diferente. Eu acho que os fãs ficarão satisfeitos”.

Postar um comentário

0 Comentários