CAPITÃO-AMÉRICA EM THOR 3?


    Está lá o Capitão-América, abatido, porém triunfante, acordando de um estranho pesadelo, nele era encontrado um Lobo ao longe, apenas sua sombra e olhos vermelhos. O animal com um porte assustador, e com um olhar que lhe lembrava Loki. Não obstante, Steve Rogers ouvia alguns vikings contando sobre algo gigantesco no núcleo do mundo, uma serpente que quando morde a própria calda, está circundando o mundo, e esta estaria próxima de voltar.

Quando Steve Rogers acorda, encontra um estranho observando ele dormir.

-- Quem diabos é você?!!

-- Meu nome é Hickman. Jonathan Hickman. Eu sou o cara que escreveu uma história foda dos Supremos V mostrando a desgraça de Asgard.

-- Mas eu não quero saber de ficção, acabei de ter um pesadelo horrível.

-- E você ainda está nele. Só aprendi um feitiço de projeção astral do Dr. Estranho para vim zombar de você.

-- Zombar de quê?

-- De Thor 3 parodiar ragnarok. E você de quebra estar lá, quando na minha história foda não estava.

Crhis Evans acorda. Está cercado de várias mulheres após uma orgia.

"Que pensamentos engraçados. Eu sonhei que era o Capitão-América..."


Continua...?

Detalhe: Eu estava lendo um post do Planeta Marvel / DC, quando comecei a formular isso no comentário, de começo seria só uma piada das que só eu rio: a referência a Thor 3 em Capitão 3 ser algum dente do Lobo Fenris que ele tropeçava durante uma luta. Mas daí tive meu momento viagem e fiz isso.

Detalhe 02: Douglas Joker, um eu dia chego lá.




Postar um comentário

0 Comentários