Ancestor: The Humankind Odissey


Por que você deve ler esse texto sobre "Ancestor: The Humankind Odissey"? Eu te digo porquê. Porque ele será um jogo ousado e singular.


Patrice Désilets, o produtor, pretende fazer um game único que vai te ambientando na evolução do homem e consequentemente, na história da Terra. O responsável por sucessos da Ubisoft como "Prince of Persia: Sands of Time" e a primeira trilogia do "Assassin's Creed", trabalha agora na Panache, empresa que ele mesmo começou após desavenças com a Ubi. O game será em terceira pessoa, misturando elementos de ação e sobrevivência, indo desde a história dos Orrorrin tugenensis (há 6 milhões de anos atrás...) até a dominação do planeta. O título então será liberado em capítulos separados, tendo como objetivo uma experiência total de 25 horas.

"Acho impressionante como aqueles chimpanzés inteligentes de apenas um metro conseguiram conquistar o planeta e o estão destruindo atualmente. No game, seu personagem e sua família serão marcados pelas suas decisões. Ainda não chegamos nos homens das cavernas, pois estamos explorando antes disso. A intenção é subir na cadeia evolutiva. Faremos uma sequência em que explicaremos sobre a primeira vez que os homens andaram sobre as duas pernas. Depois, você é jogado em um mundo aberto e deve sobreviver pelo máximo de tempo possível. Nos próximos capítulos, você terá uma família e uma tribo com que se preocupar, mas isso é mais pra frente."


Ficaremos de olho, não ficaremos? E se me lembro bem, a ideia é algo que o sr. Ozymandias Realista (fundador desse site) queria muito ver. Me lembrou o velho "Spore" dos criadores do "The Sims". Nesse você começava como uma célula e passava para animal>tribo>civilização>aventuras no espaço!!!

Postar um comentário

0 Comentários