Feministas de internet estão com inveja da gostosice da Gata Negra em Marvel Rivals

 


Pois é, aconteceu de novo. Mais uma vez, feministas gordas e barangas que não raspam o sovaco do X (antigo Twitter) ficaram verde de inveja de outra personagem feminina megagostosa da Marvel em Marvel Rivals. Dessa vez, a felizarda foi Felicia Hardy, a Gata Negra.

Engraçado é que o público consumidor de quadrinhos e jogos é predominantemente masculino, o que não impede de feministas militantes ficarem enchendo o saco sobre “sexualização” de personagens femininas e outras asneiras. Mas pior que não são só as feministas; alguns caras sojados também reclamam.

A gente sabe que a Marvel hoje em dia é bem pusilânime e embarcou na critica contra a sexualização deixando várias de suas personagens feministas gostosas menos gostosas ou até mesmo a transformando em “tábuas”. No entanto, Marvel Rivals é um jogo criado pelos chineses, que, apesar de serem um bando de comunistas, pelo menos ainda sabem fazer personagens gostosas. Para você ver como a onda woke não entra em países comunistas como China e Rússia. E aqui no Ocidente a gente só prepara a pipoca e se diverte.