No primeiro arco de histórias, Deadpool é recrutado por Nick Fury, para se infiltrar em uma nave skrull e fazer os alienígenas usarem seu DNA, com resultados catastróficos. Porém, as informações que Deadpool conseguiu são interceptadas por Norman Osborn. No segundo arco, Deadpool é recrutado por um conhecido para matar assassinar um cirurgião plástico que "zumbificou" sua esposa. O problema é que essa será uma missão em que Deadpool enfrentará muitas traições, mas claro que ele irá rir por último.
No terceiro arco, Norman Osborn recruta o Tubarão-Tigre, um tradicional vilão do Namor, para dar cabo de Deadpool, para que ele não desse com a língua dos dentes sobre sua participação na invasão dos skrulls. Deadpool ainda reencontra seu velho amigo Bob, um soldado da Hidra que é fã do mercenário tagarela. No entanto, Bob também tem seus objetivos obscuros.
Esse é um encadernado para ler despretensiosamente. Não espere uma grande fase do Deadpool. A melhor fase foi a primeira, escrita por Joe Kelly, que deu a base do personagem. Para uma criação de Rob Liefeld, que era conhecida apenas por leitores de HQs, Deadpool foi bem longe. Tanto que hoje ele se tornou um ícone da cultura pop moderna, conhecido por praticamente todo mundo.
Nesta HQ, tem até uma sequência com um entregador de pizza que inspirou a cena com o entregador no primeiro filme do Deadpool. No mais, é uma boa leitura para desligar o cérebro, principalmente se você for fã do personagem. Nota 7 de 10.
0 Comentários