FANFIC: O Que o Superman Falou Para Krypto, o Supercão, Nessa Cena?



Em seus primeiros anos, o Superman da Terra 1 do Novo Multiverso encontrou um cachorro kryptoniano preso nas instalações secretas da A.R.G.U.S. e Operação Xeque-Mate, e conseguiu fazer um acordo com Amanda Waller e Rick Flagg Sir. para poder cuidar do pequeno animal.

Clark cuidou do bichinho na fortaleza da solidão por muito tempo, treinando o cachorrinho a ter um melhor controle dos seus poderes e tal. Em um momento de maturidade, Clark decidiu levar o bichinho pra passear na lua, para ter certeza que ele aprendeu tudo que ensinou, e ajudá-lo a explorar suas novas habilidades em um ambiente de baixa gravidade. O pequeno cachorro kryptoniano, que recebeu o nome de Krypto, estava animado com a aventura.

Na lua, Clark observava enquanto Krypto saltava e brincava, utilizando seus poderes de forma impressionante. Ele saltava grandes distâncias e corria com uma agilidade que desafiava as leis da física. Clark não pôde deixar de rir, vendo o entusiasmo do seu melhor amigo. A medida que os dois se divertiam, Clark ficava orgulhoso de seu amigo, e convencido que todo seu investimento e tempo valeu a pena!

Depois de um tempo, os dois simplesmente se sentaram no chão do satélite natural, e começaram a contemplar a Terra


Superman: Veja Krypto, como é belo esse mundo! Apesar de todos os pesares, a pesar de tudo que aconteceu de ruim em todos esses anos, esse mundo nunca perdeu o brilho!

Veja como suas águas são belas, e veja como brilha a criatividade de seus habitantes através de suas tecnologias!

Foi este mundo que me adotou há mais de 30 anos atrás! Eles me deram a oportunidade de ser enquanto nosso mundo não era. Eles me deram a oportunidade de viver enquanto só havia morte!

Eu estou retribuindo todo o favor que eles me fizeram em toda a minha vida! Porquê, no fim, eu devo minha vida a eles!

Mesmo que você não deva a vida pra eles, quero que você cuide desse mundo com todo o amor e carinho que ensinei a você! Não porque eles merecem, mas porque, mais do antes, precisam saber que tem amigos que podem confiar, e saber que podem ser melhores!

É como o meu ator preferido disse uma vez:

"Um amigo, e é isso que as pessoas mais precisam! Elas não precisam, sabe, de um braço forte, força de um homem no meio do Atlântico, elas precisam de um amigo"

Compreende isso, Krypto?


Krypto: Au Au


Superman: kkkkkkk


No fim daquele dia, Superman e Krypto ficaram sentados juntos, observando a Terra brilhar sob o manto escuro do espaço, e juntos, viveram um dia de cada vez.





Siga Gambit no Disqus: https://disqus.com/by/ogambitdosxmen

Postar um comentário

0 Comentários