Não sei te ignorar (My heart can't tell you no)

 Letra original: Dennis Morgan / Simon Climie

Performance: Rod Stweart

Adaptação Pt: Deustino


Eu não quero ver você aqui

Tem misericórdia!

Você não sabe a dor que causa em mim,

Como me açoita

Quando você estava comigo

Eu queria acreditar

Te deixei entrar, mesmo sabendo

Que você não ia ficar

Não ia ficar


Quando a pessoa amada não te quer

É uma tortura vê-la estar com outro alguém

E mesmo que eu tente me convencer

De que eu vou me controlar

Basta um sorriso e um olhar

Não sei te ignorar


Eu não quero mais te ouvir dizer:

"Te necessito"

Cada palavra que sai de você

Me deixa aflito

Eu quero abraçá-la, tocá-la

Quando você me olha assim

Só há uma saída, eu sei qual:

Você tem que se afastar de mim,

Afaste-se de mim


Quando a pessoa amada não te quer

É uma tortura vê-la estar com outro alguém

E mesmo que eu tente me convencer

De que eu vou me controlar

Basta um sorriso e um olhar

E não sei te ignorar.



Postar um comentário

0 Comentários