O ÚLTIMO NAUFRÁGIO DA DC NOS CINEMAS ESSE ANO?

 


Shazam 2 A Fúria dos Deuses: 133,4 milhões.

Em março desse ano.

 

The Flash:  263,3 milhões.

Em Junho desse ano.

 

Besouro - O Batman é fascista - Azul: 101 milhões e chorando por mais.

 Agosto desse ano.

 


Assim, tinha esquecido que eu era para mostrar o trailer para vocês... É esse daqui só precisava ter tirado esse peso ontem já da minha mochila caso eu tenha errado algum número nessa pesquisa rápida pelo Google por favor alguém me corrija:

 


A trama, (que o trailer te resume muito bem como fez antigamente com o primeiro o filme) não busca entregar mais do que uma boa aventura bem contada – vi algumas pessoas em comentários dizendo que lembra muito o enredo do Thor 2, mas se a gente for pegar a ferro e fogo todas as histórias em que o protagonista precisa da ajuda do vilão do filme anterior para prosperar, vamos começar a meter pedra até em X-Men 2 e em várias outras obras por aí. - Fico imaginando quantas refilmagens tiveram que fazer por conta da “situação Amber Heard” em mãos… 

Pois é senhores, nem no delírio febril de qualquer fanático pelo Kevin Feige eu imaginaria que um dia a DC lançaria quatro filmes em um único ano e correria o risco da soma de todos os quatro nem mesmo alcançar um bilhão. Por mais que se possa argumentar aqui esses filmes eles são divertidos eles não são tão ruins quanto muitas pessoas fazem parecer, não dá para fugir do fato de que essa colocada dos bois na frente do carro com James Gunn acabou mais dando prejuízos do que os bons frutos até agora. Só o hypado futuro filme dele com Super-Homem conseguindo um efeito parecido com o que o último filme do Homem-Aranha teve para limpar essa lambança.  Mas, aposto que os seus apoiadores ( alguns dos quais vai entender, podem ter ficado magoados com as opiniões um pouco invejosas Gunn sobre os filmes do Batman do Burton e do Nolan)  jamais vão admitir e claro, eu sei, "a culpa é toda do Snyder”...



Enfim, gostaram do trailer?  Chegaram a ver todos os filmes de a DC nesse ano?  Acham que a Marvel também vai amargar um flop dos bravos com o “The Marvels” no final do ano?  debatam livremente nos comentários.

 

P.S: E obrigado ao quarteto Olavo,  Marreta,  Xandão e Deustino por terem mantido o blog funcionando aqui tão bem com várias postagens.



Postar um comentário

0 Comentários