A Sombra do Fantasma (The Phantom of The Opera)

 Letra original: Andrew Lloyd Webber

Performance: Emmy Rossum, Gerard Butler

Adaptação Pt: Deustino






— Eis! Que garoto insolente, é um escravo da moda!

Ele é um tolo ignorante, quer a minha glória!


— Anjo, estou aqui te ouvindo

Fica ao meu lado

Anjo, fui fraca, admito

Não estás errado


— Jovem, ver, tu deverias, porque me escondo de ti

Olha teu rosto no espelho,

Eu estou ali


— Anjo da música, aparece! Mostra-me tua glória!

Anjo da música, me aquece, oh, estranho anjo


— Eu sou teu anjo da música, vem ao teu anjo da música! Eu sou teu anjo da música, vem ao teu anjo da música!


— Enquanto eu dormi, ele cantou.

A sua voz ouvi, me sussurou

Será que é sonho meu ou é veraz?

A sombra do fantasma sempre em mim há de ficar


— Canta outra vez para mim, nossa canção

Meu poder sobre ti se expande, então

Irás fugir de mim, olhar para trás

E a sombra do fantasma sempre em ti há de ficar


— Quem o teu rosto vê, cai em temor.

Sou tua máscara


— Eu, teu mentor!

Minha/tua alma e tua/minha voz, vão se mesclar e a sombra do fantasma sempre em ti/mim há de ficar


(Aqui, a sombra do fantasma)

(Terror! A sombra do fantasma!)


Sempre sonhaste em me conhecer...

Mistério e homem sou...


— No mesmo ser!

A porta ao labirinto aberta está!

E a sombra do fantasma sempre em mim há de ficar


— Sim, meu anjo da música!

— Aqui, a sombra do fantasma...

— Canta para mim...



Postar um comentário

0 Comentários