Namoradas desconhecidas do Homem-Aranha!




Peter Parker, o Homem-Aranha, já teve várias namoradas, sendo as mais conhecidas Gwen Stacy, Felicia Hardy, a Gata Negra, ou, a mais famosa e talvez mais querida, Mary Jane Watson, que, ao fim, terminou como a esposa do herói por vários anos. Entretanto, Peter também teve outras mulheres em sua vida, apesar de menos expressivas e conhecidas pelos leitores. Em vista disso, listarei quatro delas.









1)   Carole Jennings – Essa foi uma namorada de Peter Parker criada para as tiras de jornais do Homem-Aranha. Carole substituiu Gwen Stacy como namorada de Peter nas tiras, uma vez que Stan Lee quis criar outra garota para rivalizar com Mary Jane pela atenção de Peter. A princípio um interesse amoroso secundário, Carole, após dar uma repaginada em seu visual e ficando mais exuberante, tornou-se a principal namorada de Peter durante um tempo nas tiras. No entanto, a vida dupla complicada de Peter como Aranha acabou por estremecer sua relação com a garota, e ele resolveu dar o fora em Carol de uma forma um tanto quanto estúpida, para não arriscar sua vida.






2)    Debra Whitman – Namorada de Peter durante um período em que ele estudou na Universidade Empire State, Debra era uma tímida secretaria no Departamento de Biofísica. Com o tempo, passou a ficar próxima de Peter, e eles tiveram um breve namoro. Porém, Debra tinha vários traumas relativos a seu ex-namorado e, mais uma vez, a atividade como o Aranha atrapalhou o relacionamento de Peter com ela. Por fim, Debra resolveu deixar Nova York e voltar para o ex, deixando Peter, que na verdade até ficou meio aliviado, porque o relacionamento deles estava bem complicado. Apesar de ser uma personagem pouco conhecida, Debra chegou a ter uma versão na série animada do Aranha dos anos 90.





3)   Marcy Kane – Essa é a que tem a história mais bizarra. Marcy era outra estudante da Universidade Empire State e também colega de Peter. Porém, o relacionamento inicial de ambos começou com hostilidade e rivalidade, com Marcy fazendo pouco de Peter e se irritando com ele. Depois Marcy tornou-se tutora de Peter, e eles desenvolveram uma amizade e até um início de potencial relacionamento. No entanto, foi revelado que Marcy na verdade tinha sido possuída por uma alienígena que queria usar os recursos da Terra para salvar seu planeta; seu verdadeiro nome era Kaina. Após isso, a personagem sumiu das histórias do Aranha, sendo lembrada em um ou outro flashback, até cair no esquecimento.







4)  Joy Mercado – Colega de Peter no Clarim Diário, Joy era uma jornalista que fazia de tudo para conseguir sua história, sendo basicamente uma “Lois Lane dos pobres”. Seu relacionamento com Peter chegou a ir além do coleguismo, indo para o flerte explícito mesmo. Na verdade, ela beijou Peter, e eles chegaram perto de se pegar. No entanto, Peter estava em uma época de recaídas com Felicia, e depois ele engatou o casamento com Mary Jane. Joy com o tempo sumiu das histórias do Aranha e creio que nem chegou a figurar como membro da equipe de jornalistas do Clarim.

 Enfim, esse texto serviu para relembrar esses antigos amores de Peter; a bem da verdade, nem tão  amores assim, com exceção da Carole, que realmente foi um caso mais sério nas tiras do Aranha. Peter,   apesar de nerd e pobre, é pegador. Tanto que tem até um diálogo em uma história antiga em que um dos  estudantes da Empire State está com inveja de Peter porque Gwen Stacy e Mary Jane estão brigando  por   causa dele e diz: “Odeio esse Parker! O que ele tem que eu não tenho?”. Aí aparece outro colega que fala: “Fora o cérebro e a aparência, nada”!



Postar um comentário

0 Comentários