Lista De Lançamentos Da Image Comics II

 



Inomináveis Saudações a todos vós, Realistas Leitores!


Vamos à Lista Mensal que me propus a publicar aqui no blog dos Lançamentos da Image Comics. Conforme recebo as Newsletters da Editora, vou selecionando alguns dos novos títulos e continuações de Séries consagradas. Vou iniciar, então, a divulgação das novidades. Cliquem nos nomes de cada Edição para serem direcionados às respectivas páginas delas no site da Image. 




THE HOLLOWS (ONE-SHOT)


Nesta história em quadrinhos extra-longa com preço especial, o artista SAM KIETH e o escritor CHRIS RYALL transportam você para um Japão distópico de um futuro próximo, onde cascas espectrais, outrora humanas, atacam os infelizes que não conseguiram encontrar a salvação nas árvores semelhantes a arranha-céus, que agora dominam a paisagem dizimada. Um cientista desacreditado trabalha furiosamente para encontrar uma cura, até que uma órfã de um olho e seu animal de estimação, o forçam a repensar tudo o que ele sabe...




GHOST CAGE TP


Quando sua usina megacorp é atacada por terroristas, o supercientista que revolucionou e controla toda a energia da Terra envia sua criação final (e um funcionário adequado) para destruir seus segredos mais monstruosos. O artista best-seller NICK DRAGOTTA (EAST OF WEST) e o escritor vencedor do Eisner Award CALEB GOELLNER (Teenage Mutant Ninja Turtles: New Animated Adventures) combinam suas energias para um passeio de emoção visceral de puro poder dos quadrinhos! 

Compila GHOST CAGE #1-3




BOLERO TP


É Natal na nevada Los Angeles, e Devyn "Dagger" Dagny está com o coração partido. Seu relacionamento de doze anos com sua ex Natasha acaba de chegar a um fim trágico, ela é uma desistente da faculdade sem rumo se debatendo em seu trabalho, e agora sua melhor amiga está se casando com o cara errado. Mas, e se ela pudesse começar tudo de novo? Um estranho misterioso. Algo chamado "anti-porta" e uma "chave-mãe". Apenas 53 chances. Eternal Sunshine of the Spotless Mind encontra Locke e Key enquanto o escritor WYATT KENNEDY e a artista LUANA VECCHIO levam você a uma jornada emocional pelo Multiverso.




GUNSLINGER SPAWN TP VOL 01


Gunslinger Spawn é um homem fora do tempo, perdido no futuro e em busca de um caminho de volta ao passado. Ele tem muitas contas a acertar com aqueles que o fizeram mal, mas depois que ele é jogado de cabeça em um conflito muito maior - um sobre o destino da humanidade - ele descobre que sua vingança pode ter que esperar um pouco. 

Compila Spawn Pistoleiro #1-6




ROGUES' GALLERY 1


A escritora HANNAH ROSE MAY faz sua estreia nos quadrinhos com o artista em ascensão JUSTIN MASON para uma nova série com DECLAN SHALVEY. The Purge encontra Scream em um thriller de invasão domiciliar que segue a atriz de super-heróis de TV Maisie Wade, enquanto ela é aterrorizada por um grupo de intrusos desequilibrados fazendo Cosplay dos arquivilões de seu trabalho diário. Se Maisie vai sobreviver à noite, ela precisará ser a heroína que ela passou a desprezar. 




PROPHET 1 REMASTERED EDITION 


Autores: Rob Liefeld, Dan Panosian, Clay Mann, Kenneth Rocafort, Philip Tan, V Kenneth Marion, Victor Bogdonavic, Dan Fraga, Marat Mychaels, Ed Piskor, Tom Scioli, Jim Rugg, Thomas Hedglen


A edição que começou tudo, PROPHET #1 remasterizada por alguns dos maiores talentos dos quadrinhos da atualidade! O Profeta fez sua primeira aparição em 1992, um fandom eletrizante, e estamos celebrando e comemorando seu impacto com uma lista de ilustradores repletos de estrelas, criando uma nova magia com novas páginas para esta edição comemorativa do 30º aniversário!




ICE CREAM MAN: SUNDAE EDITION 1


Coletando as primeiras doze edições do quadrinho de antologia aclamado pela crítica e best-seller ICE CREAM MAN, este capa dura de grandes dimensões oferece um verdadeiro super-sundae de sabores de contar histórias. Desde a assombrosa edição inaugural, a uma exploração do abuso de opiáceos, e uma elogiada meditação silenciosa em três camadas, até mesmo os confins do futuro no espaço sideral - há uma porção de sofrimento aqui para todos. O Homem do Sorvete está dando a volta no quarteirão... você pode ouvir a doce musiquinha dele?




STRAY DOGS: DOG DAYS TP


A continuação do sucesso surpresa dos Desenhos Animados/Terror de 2021, STRAY DOGS! Em DOG DAYS, cada um dos Strays tem seu momento de brilhar com uma série de contos cruéis. Perguntas são respondidas, mistérios são resolvidos e velhas feridas são abertas. Este emocionante passeio de gênero leva o leitor desde o primeiro cachorro que o Mestre capturou até os momentos finais em sua casa de horrores. STRAY DOGS: DOG DAYS é uma antologia de terror dolorosamente adorável dos artistas de quadrinhos de My Little Pony, TONY FLEECS & TRISH FORSTNER. Nesta coleção...cada cão tem o seu dia. 


Compila STRAY DOGS: DOG DAYS #1-2, além do STRAY DOGS FCBD PRÓLOGO




ABOVE SNAKES 1


A equipe de sucesso por trás de THE FEW e THUMBS retorna com uma nova minissérie SELVAGEM COMO O INFERNO! O escritor SEAN LEWIS (KING SPAWN), o artista HAYDEN SHERMAN (Wasted Space) e o letrista HASSAN OTSMANE-ELHAOU apresentam um mundo onde os westerns estilo Deadwood colidem com a fantasia de NEIL GAIMAN na história de Dirt, um homem em busca de vingança para sua esposa assassinada com nada além de um abutre falante para incitá-lo. ABOVE SNAKES é uma explosão rápida e furiosa de tropos ocidentais e vingança americana que explora onde nossa raiva pode nos levar.




IMPACT WINTER (ONE-SHOT)


Faz um ano desde que um cometa atingiu a Terra e apagou o Sol. Agora, o mundo é uma paisagem escura e fria governada por Vampiros. Na zona rural britânica, um bando de sobreviventes formou uma resistência no abrigo de um castelo medieval. Entre eles está Darcy, uma lutadora jovem e obstinada esperando a chance de provar que pode estar na linha de frente. Mas quando essa oportunidade chegar, Darcy ficará cara a cara com os verdadeiros horrores deste novo mundo. Do criador TRAVIS BEACHAM (Pacific Rim) e do artista STEPHEN GREEN (Hellboy and the BPRD) vem a prequel do sucesso Audible Original.




7174 PRESENTS 1


Após a vitrine artística que foi 7174 ANNUAL 01, ASHLEY WOOD está de volta com esta edição de 48 páginas em quadrinhos que mostra seu caso de amor contínuo e em constante evolução com estilos de arte que cativam, excitam e motivam... para mais!




STARHENGE DRAGON & BOAR 1


O reverenciado criador LIAM SHARP se solta em sua obra-prima visualmente impressionante de seis edições, STARHENGE, BOOK ONE! Um futuro Merlin viaja para a Grã-Bretanha do século V para impedir que robôs assassinos monstruosos que viajam no tempo roubem o universo da magia, e a animada narrativa atual de Amber Weaver revela como ela é atraída para uma guerra através do tempo! O Exterminador do Futuro encontra o Cavaleiro Verde em 30 páginas de histórias cativantes, definindo o cenário para este épico original inspirado nas sagas arturianas!




PRODIGY: THE ICARUS SOCIETY 1


MARK MILLAR, escritor de A ORDEM MÁGICA e REI DOS ESPIÕES, lança uma nova série de cinco edições estrelada por EDISON CRANE, sua criação favorita – e desta vez ele trouxe o incrível artista de Star Wars MATTEO BUFFAGNI para surpreender todos vocês. Edison Crane é o homem mais inteligente do mundo, mas o que acontece quando ele é alvo de um CLUBE inteiro de gênios que também voam muito perto do sol? Conheça a SOCIEDADE ÍCARO.




PARIS (HARDCOVER)


 Uma edição nova e ampliada com arte criada especialmente para este volume! Juliet, uma estudante de arte americana sem um tostão viaja para a cidade da luz para estudar Pintura. Para pagar, ela pinta retratos de debutantes ricas. Um de seus temas é Deborah, uma jovem inglesa sufocada pelas expectativas estreitas de sua família aristocrática. Juliet está igualmente confinada pela rígida estrutura acadêmica de sua educação artística e encontra em Deborah uma alma gêmea improvável. O amor de Juliet e Deborah pela arte as une, mesmo quando seus amigos e familiares tentam separá-las. Um romance de conto de fadas onde o velho e o novo mundo colidem, desenhado por SIMON GANE, o artista por trás de Ghost Tree e THEY'RE NOT LIKE US, e escrito por ANDI WATSON, autor de The Book Tour, Kerry and the Knight of the Forest e do próximo Punycorn.




THE CREEP (TP)


Oxel Karnhus é um detetive particular como nenhum outro. Com o rosto de um bruto e o coração partido de uma criança, ele navega pelas ruas mesquinhas da Manhattan dos anos 1980 em quatro contos neo-noir que testam sua coragem, sua inteligência e seu núcleo ético. O artista favorito dos fãs, DALE EAGLESHAM, fornece a arte a lápis totalmente renderizada, reproduzida fielmente pela primeira vez nesta nova edição. Também inclui uma história adicional ilustrada por BRIAN O'CONNEL com diálogos remasterizados pelo escritor indicado ao Eisner, JOHN ARCUDI, além de pin-ups de alguns dos melhores artistas de quadrinhos. 

Compila THE CREEP #1-4, publicado originalmente na Dark Horse Presents




Esta, então, é a Lista de novidades da Image neste mês de Julho. Em Agosto, volto a fazer um resumo dos Lançamentos da Editora.


Saudações Inomináveis a todos vós, Realistas Leitores!



💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀




Leia também:✒️O Mundo Inominável



Postar um comentário

0 Comentários