Lista De Lançamentos Da Image Comics I

 



Inomináveis Saudações a todos vós, Realistas Leitores!


Sempre vejo aqui no blog o círculo de notícias Marvel/DC ad infinitum, como se o mundo dos Quadrinhos girasse em torno apenas dessas duas. Pessoalmente, 99% do material delas não serve nem para virar papel higiênico, mas o assunto desta Postagem não é sobre a visível redundância delas nos mais variados títulos. O que objetivo aqui é repassar uma Lista de Lançamentos da Editora para a qual, nos últimos dois anos, tenho me voltado com uma maior frequência. Não que ela seja maior ou melhor do que a Marvel ou a DC, as preferidas dos acomodados leitores de nosso país em sua grande maioria. Porém, alguns dos trabalhos mais interessantes dos últimos vinte anos advém da Image Comics, que apresenta propostas de alternativas de leituras para quem sabe que a Nona Arte não se resume a apenas duas Editoras que nem são grande coisa na atualidade.


Bem, antes que este texto se torne uma dura crítica à Casa Das Ideias Furadas e à Decadente Concorrente dela vou postar o Checklist que recebi ontem, 01/06/2022. 



THE CLOSET



Um conto de horror familiar existencial de James Tynion IV (O DEPARTAMENTO DA VERDADE, RAZORBLADES) e Gavin Fullerton (BOG BOGIES, Bags).


Thom está viajando pelo país com sua família e arrastando o passado junto com eles. Seu filho, Jamie, está vendo monstros no armário do quarto e não os deixa ir.




THE PHALANX

(ONE SHOT)



Inspirado desde 1992 pela série que lançou a Image Comics, o escritor e artista Jonathan Luna (ALEX + ADA, 20XX) cria uma homenagem para homenagear seu 30º aniversário com THE PHALANX!


Spur, uma mercenária da atual Los Angeles, persegue um misterioso vilão e se vê atravessando um portal e encontrando uma famosa equipe de super-heróis. Eles percebem que têm um objetivo comum.




SUPER FREAKS

(ONE SHOT)



Jim Purchell, Craig Olsen, Raven Perez, Ken Albery, David Branstatter, John Ashton Golden, James Hanson, Gavin Higginbotham, Scott James, Nick Justus, Nikos Koutsis, Simon Mallette St-Pierre, Chris McJunkin, Micah Myers, Greg O'Driscoll , Eric Shonborn, Talbot, Matt, Conner James Tierney, Mark Welser, Rich Woodall, Jim Purchell, Craig Olsen, Raven Perez, Ken Albery, David Branstatter, John Ashton Golden, James Hanson, Gavin Higginbotham, Scott James, Nick Justus , Nikos Koutsis, Simon Mallette St-Pierre, Chris McJunkin, Micah Myers, Greg O'Driscoll, Eric Shonborn, Talbot, Matt, Conner James Tierney, Rich Woodall, Erik Larsen e Mark Welser


"WHEN FIN- OS VICIADOS ASSUMIRAM O CONTROLE!"


Comemorando 10 anos do podcast Savage FINcast com uma homenagem oficial dos fãs ao Fin-Head favorito de todos! Os fãs do SAVAGE DRAGON se unem para produzir um dos quadrinhos mais loucos já criados! É bruto! É rude! Isto é hilário! É a história em quadrinhos mais excêntrica e inusitada já lançada no papel! SUPER FREAKS vem com nossa recomendação mais alta possível.




RICK GRIMES 2000



Além de THE WALKING DEAD... RICK GRIMES 2000! Rick Grimes era um policial de uma cidade pequena. Então o mundo caiu para os mortos-vivos. Mas os mortos foram apenas o começo... e uma nova história de horror alienígena começa aqui.


O escritor superstar Robert Kirkman (INVINCIBLE, FIRE POWER) e o artista superstar Ryan Otley (INVINCIBLE, Amazing Spider-Man) apresentam a história mais louca de WALKING DEAD de todos os tempos. Esta capa dura reúne toda a história de RICK GRIMES 2000 originalmente serializada nas páginas de SKYBOUND X.




MURDER FALCON DELUXE

HARDCOVER




Do criador superstar Daniel Warren Johnson (Mulher Maravilha: Terra Morta, EXTREMIDADE)! 

O mundo está sob ataque de monstros hediondos, e a vida de Jake está desmoronando - até que ele conhece Murder Falcon. Murf foi enviado do Heavy para destruir todo o mal, mas ele não pode fazer isso sem Jake destruir uma tempestade. Agora, com cada acorde que Jake toca em sua guitarra, o poder do metal alimenta Murder Falcon em uma fúria total de Kung Fu contra aqueles que buscam conquistar a Terra! 

Esta nova edição reúne toda a minissérie MURDER FALCON e o conto SKYBOUND X, juntamente com capas e um caderno de esboços, em um volume de capa dura de grandes dimensões.





Série best-seller criada por Robert Kirkman (THE WALKING DEAD, INVINCIBLE, OBLIVION SONG) e Chris Samnee (Demolidor, Viúva Negra)! 

Aquele que exerce o poder de fogo está destinado a salvar o mundo, mas Owen Johnson virou as costas para essa vida. Ele não quer o poder, ele nunca quis. Ele só quer aumentar sua família e viver sua vida, mas forças invisíveis estão trabalhando para tornar isso impossível. O perigo espreita em cada esquina enquanto o passado de Owen volta para assombrá-lo.

 Este capa dura reúne o prelúdio de estreia FIRE POWER OGN e as primeiras doze edições da série de quadrinhos de sucesso, juntamente com capas e um caderno de esboços, em um volume de capa dura de grandes dimensões. Perfeito para leitores de longa data e novos fãs. 




A Righteous Thirst For Vengeance #8

Closet #1 (of 3) Cover A Fullerton

Closet #1 (of 3) Cover B 25 Copy Incentive Oeming

Closet #1 (of 3) Cover C 50 Copy Incentive Shalvey

Deadly Class, Vol. 11 Trade Paperback

Fire Power By Kirkman & Samnee #21 Cover A Samnee & Wilson

Fire Power By Kirkman & Samnee #21 Cover B Finch & McCaig

Fire Power By Kirkman & Samnee #21 Cover C Talaski

Fire Power By Kirkman & Samnee #21 Cover D Jung Gi

Fire Power By Kirkman & Samnee, Book One Hardcover

Little Monsters #4 Cover A Nguyen

Little Monsters #4 Cover B Allen

Loaded Bible: Blood of My Blood #4 (of 6) Cover A Andolfo

Loaded Bible: Blood of My Blood #4 (of 6) Cover B Cafaro

Loaded Bible: Blood of My Blood #4 (of 6) Cover C Truog

Loaded Bible: Blood of My Blood #4 (of 6) Cover D Eeden

Loaded Bible: Blood of My Blood #4 (of 6) Cover E Trakhanov

Murder Falcon Deluxe Edition Hardcover

Phalanx (One-Shot) Cover A Luna

Phalanx (One-Shot) Cover B 10 Copy Luna

Rick Grimes 2000 Hardcover

The Scorched #6 Cover A Barends

The Scorched #6 Cover B McFarlane

Step By Bloody Step #4 (of 4) Cover A Bergara

Step By Bloody Step #4 (of 4) Cover B Lotay

Super Freaks (One-Shot)

The Walking Dead Deluxe #40 Cover A Finch & McCaig

The Walking Dead Deluxe #40 Cover B Adlard & McCaig

The Walking Dead Deluxe #40 Cover C Platt & McCaig

The Walking Dead Deluxe #40 Cover D Tedesco

What’s The Furthest Place From Here #6 Cover A Boss

What’s The Furthest Place From Here #6 Cover B Ward

What’s The Furthest Place From Here #6 Cover C 10 Copy Incentive

What’s The Furthest Place From Here #6 Cover D 15 Copy Incentive

What’s The Furthest Place From Here #6 Cover E 25 Copy Incentive




Esta foi a primeira lista de Lançamentos da Image que publico no blog. Todos já em condições de comercialização, o que os interessados podem conferir clicando nos links que posicionei nos títulos acima.


Até a próxima Postagem, leitores virtuais.


Saudações Inomináveis a todos vós, Realistas Leitores!




💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀




Leia também:✒️O Mundo Inominável




Postar um comentário

0 Comentários