Especial: Trailer de Amor e Trovão - qual a sua opinião?

 


E não é que finalmente saiu o trailer do quarto filme do Thor? E confesso que ele me deixou sentimentos mistos - o que é bom, visto que eu não tinha expectativa alguma. A profecia que eu fiz no one-shot anterior felizmente não deve se cumprir, de Valquíria e Jane serem um par LGBT e o visual do Gorr está insano de bom. 

Porém, duas coisas me incomodaram: as piadocas do roteiro, com Thor agindo como uma criança diversas vezes (principalmente quando a RAINHA Valquíria pergunta se ele ainda gosta da Jane), Zeus reduzido a um idiota como eu achei que seria desde o teaser anterior (o visual zoado do palácio dele deixava isso claro). Porém, o que mais me incomodou é que tudo no filme parece falso: os trajes, os fundos verdes (principalmente quando o Thor grita: "Jane?"), o CGI, as perucas. Não sei se é intencional, para dar um ar cartunesco e irreverente, mas não gostei. O CGI do lugar onde Gorr mora (que deve ser a batalha final) também está com um contraste alto demais, parecendo cenário de filme dos anos 2000. No entanto, a trama parece ser boa, bem como as cenas de ação, principalmente da Jane. Vamos torcer!




E você? O que achou? comente!



Postar um comentário

0 Comentários