♬ RÁDIO POLEMIC FM ♬



Herdei – ou assumi momentaneamente – uma rádio, e fui preenchendo ela com centenas de sons. O “Polemic” vem de um selo de vários canais no Telegram, tem canal de quadrinhos, animes, documentários, cursos... Não vou dar links, já facilito demais a vida de vocês, quem sabe, sabe.



Para não ter que ficar citando um monte de músicas que eu botei, já entrego que boa parte da playlist Doomer v2 e Oz 140 v1 tão lá, além de muitas outras. Tentei construir não só baseado em pesada seleção do que mais gosto de ouvir nos últimos anos, mas do que eu gostaria de ter ouvido mais nas rádios (sim, já fui um frequente ouvinte, com direito aos rádios de 5 conto que quebravam em 1 mês, como esse da foto abaixo):

 


Música boa de verdade – leia-se antiga – só passava das 22h e durante a madrugada. Durante o dia eram só essas porcarias que dizem ser forró hoje em dia (RIP Luiz Gonzaga), sertanejos, funks de Anitta pra baixo e assim vai. O plano é que esse player possa ficar em uma posição mais centralizada aqui no blog, perto do banner, um certo amigo guaxinim vai me ajudar nisso, mas por hora, você pode acessar abaixo ou sempre na barra direito do blog, ou abaixo, na versão de celular. O agregador desses sons só aceita o upload de 500 MP3s na versão free, meta que já bati. Mas tendo uma boa interação nos comentários, vou buscar e reformulando a rádio e trazendo –boas músicas – que recomendem. Deem seu feedback...


A Zeno.FM Station

  



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários